● ℰ u a r r a s t o c o m i g o ◼ ◼ ◼▓ ▒ ░ ░ ▒ ▓ —
︾ ▸ Para começo de história, queria deixar claro que amei a Caméria dando um chega pra lá na sonsa da guardiã no início do episódio. Cansada sim, mas não morta. Fora que eu fiquei morrendo de dó da minha neném, ela é uma das minhas pessoas favoritas nesse jogo.
Mano, que vergonha ela gritando fogo como se alguém realmente fosse se importar com isso. O que me choca é que alguém realmente foi lá kkkk. Mas devo admitir que foi uma "boa ideia", no fim deu certo né.
E a guardiã full pistola, desmaiando soldados, não dando brechas a outro e o colocando pra dormir, vou falar uma coisa viu... eu gostei dessa fragmentação dela. Uma coisa que eu notei, foi que os poderes da Guardiã são ativados pela ira.
Meu deus a batalha na escada, o que foi aquilo? Pela primeira vez, desde que o New Era saiu, eu senti emoção ao ver a guardiã entrando em ação. Era dessa confiança que a gente precisava para ter ânimo pra jogar.
Sobre a primeira imagem, ela foi a primeira que eu consegui sem gastar moedas de ouro, depois de vários episódios só perdendo elas por um erro da beemoov que insiste em dizer que não existe. O Nevra ficou perfeito, o Lance na forma semi-dragão ficou muito bonito também, agora a guardiã... que braço torto é aquele? Ela é toda torta cara, parece que não tem um osso no corpo.
Pulando para a cena na floresta, foi D-E-M-A-I-S!!! A personagem não se deixou abalar, não deu permissão para o pai dela dizer nada, não consigo descrever. Foi sensacional.
A forma como a protagonista não pode recusar um roupa da Purriry é um absurdo, ainda mais uma roupa feia e cara como aquela.
Quem diria que eu perderia a imagem do Mateus?? E choca um total de zero. Agora falando sério, não era surpresa para ninguém que ele era um traidor, no mínimo não-confiável desde quando foi introduzido no jogo. Qual é né? Um humano chegando do nada e que não gosta de falar do passado? Conta outra, infelizmente isso não me chocou.
Nossa, a hunag hua fez um discursso tão chato e longo que me deu sono.
Sobre o fim do episódio, mais uma vez a Ofélia só aparece para anunciar desgraça e tirar toda a nossa alegria, ou pelo menos o que restou dela. Só não entendi o motivo dela dizer que a energia dos aengels me acompanha, sendo que desde o The Origens eu me identifico como daemon... Quando pensamos que tiramos um peso do nosso ombro, vem essa pirralha lazarenta. Preferia mil vezes quando ela era muda. Aprendeu a falar somente para dar notícias ruins e fazer a guardiã se sentir péssima pelas escolhas que faz. Se não está contente, vai você salvar seu mundinho.
Enfim, tirando alguns longos diálogos chatos e sem importância, foi um bom episódio.
Nota 8/10︲
─────
! ─────
└────────────────────────┘
ɢ ✦ ᴍSɑcerdσtisɑ