Yaybe escreveu:
Clitemnestra escreveu:
Essas fichas se acumulam ou preciso jogar as que ganhar no mesmo dia? Pergunto porque está impossível jogar o minigame, só consigo usar cada tecla uma vez. Por ex, se eu usar a seta para a esquerda e, depois, precisar usar de novo ela não funciona. O teclado está funcionando normalmente. Já limpei cookies, cachê, mudei navegador, e nada resolve.
♬ Olá, Clitemnestra*:・゚✧
As fichas se acumulam, não é necessário gastar todas assim que obtidas. No mais, só é possível usar cada tecla uma vez. Exemplo: ao apertar a setinha esquerda, estarei me movendo para a esquerda e não fará efeito apertar a esquerda novamente. Te desejo um ótimo evento (✿◕‿◕✿)
Caso encontre mais algum problema no seu evento, fique à vontade para vir falar comigo. Te ajudarei da melhor forma que puder.
Por favor, use a TAG [Dúvida] no início da mensagem para me enviar uma MP, assim te responderei mais rápido ♡
Feliz páscoa!
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
♡ M O D E R A D O R A ♬ Y A Y B E ♡
Olá, obrigada por responder. Mas eu não quis dizer usar a mesma tecla na sequência... é, tipo, uso a seta pra esquerda, depois pra direita, depois pra cima e se tentar usar pra esquerda depois ela não funciona (e a da direita e a pra cima não funcionarão também, visto que já usei).
De todo jeito, isso foi ontem, e primeiro dia de evento costuma ser todo coisado, vou testar hoje mais tarde pra ver se normalizou.