confesso que quero que ele passe não aguento mais depender de uber pra resolver alguma coisa
https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465
Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63 ... 103
Confesso que estou oficialmente desempregada a partir do meu aniversário
Confesso que estou saindo com a sensação de dever cumprido
Confesso que o projeto foi finalizado e está show de bola
Confesso que estou com medo de não conseguir arranjar nada depois que tudo acabar :T
Confesso que mesmo com esse medo, eu estou feliz
Confesso que estou indo trabalhar e felizmente me adaptando rápido.
Confesso que é bom me ocupar porque meu coração ainda tá apertado :c
Última modificação feita por TheDreamer (03-03-2023, às 05h34)
Confesso que achei que meu pulso estaria caído no chão hoje depois de costurar uma bolsa toda à mão, mas tá bem de boa, boa desenhar kkkk
Confesso que quero não é de hoje reservar no tópico da @Junipa no Ateliê, mas fico me abarrotando de coisa pra fazer e fico com medo de me enrolar kkk
Confesso que assim que eu terminar o desenho de Barbiecore que to fazendo pro meu tópico, vou chegar lascando a reserva no Fanchild. É uma promessa viu, @Junipa? kkkk
Confesso que o copão de café me deixou meio pilhado
Confesso que to postando no fórum ao inves de tá desenhando, ai ai viu
Última modificação feita por Junipa (03-03-2023, às 18h11)
Confesso que a rinite ta me matando aaaa
Confesso que acaba que eu vou recomeçar meu desenho de Barbiecore porque mudança de planos
Confesso que ainda espero o dia que vão lançar um celular sem a função sms. Sms é uma coisa inútil e arcaica que só serve pra operadora encher o saco. O dia que lançar, vou comprar na hora!
Confesso que finalmente comprei uma calça pra ir pra faculdade, apesar de não ser no estilo que tinha em mente ta valendo
Confesso que algumas coisas têm me desanimado mas prefiro me calar e guardar whatever
Confesso que eu quero fazer outra tatu mas estou refletindo se eu quero mesmo ou se é impulso pq eu achei a arte linda. ;w;
Última modificação feita por Nathyy (05-03-2023, às 14h06)
Última modificação feita por Jack905 (05-03-2023, às 22h10)
Última modificação feita por TheDreamer (05-03-2023, às 22h28)
Confesso que acabei de montar minha grade e já quero coringar
Confesso que só sei que nada sei '-'
Última modificação feita por YasLeger (06-03-2023, às 00h39)
Última modificação feita por Frankenstein (07-03-2023, às 06h56)
Confesso que estou tão mais tão cansada esses dias que não sei como estou aguentando, tanto fisicamente quanto emocionalmente