Confesso que estou enlouquecendo de dúvidas, porque uma colega mais velha de 40 a 50 anos do meu crush literalmente falou para eu acalmar e que ele acha a minha presença desconfortável.
Confesso que aí eu perguntei como ela sabe disso e ela respondeu que todo mundo nota e acrescentou que não é ciúme nem nada ela é casada.
Confesso que falei com a minha sobre isso e ela achou estranho e falou com o meu amigo que ela considera ele com um filho e fiquei tipo ????????.
Confesso que no outro dia ela falou ai assim está melhor não pode ir afobando no menino agora vocês podem ser AMIGOS.
Confesso que eu fiquei tipo an amor, se sabe que eu quero é dar umas beijocas no cara tu me encarou quando eu pedi o número dele.
Confesso que sei lá o que está acontecendo quero muito perguntar para o meu crush qual é dessa louca mais sei lá não quero ser óbvia.
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.