Bom, primeiro que fiquei tão ansiosa pelo episódio que fiz mesmo enquanto estava meio ocupada. Se
eu ouvi meu professor? Talvez um pouco kkk
Enfim, o início do episódio foi muito bom e descobri que adoro ver os seres de Eel descobrindo sobre a Terra, mas
antes de falar sobre isso, quero deixar claro que to amando a Huang Chu e tenho medo de falecimentos no
futuro e digo isso por dois motivos que abordarei mais para frente.
Ainda sobre a Chuchuzinha, ela me proporcionou diversas risadas nesse episódio, desde o relato que estava
seguindo o casal. Ver os personagens curiosos sobre a Terra, fazendo perguntas também foi muito divertido,
fazia tempo que não ria com um episódio como ri com esse. O Mateus falando sobre a sinalização de transito enquanto
eles entendiam que os humanos obedeciam os homenzinhos coloridos para não morrer kkkkk Isso foi muito bom! Eles
conversando sobre isso só em fez lembrar o primeiro jogo de SquidGame.
A conversa já na cidade com a Chu me trouxe uma preocupação sobre o Leiftan (meu atual paquera). Ela
falar sobre ele "explodir" a qualquer momento me faz pensar dele se sacrificar para salvar a guardiã em algum
momento e esse é um dos motivos do meu medo de falecimentos. Tanto ele como a Chuchuzinha estão
parecendo ser alvos da abelha.
Não gostei de ter desentendido com o Leif, mas achei necessário, pois entendo a Erika. Ela estar muito atenta
e ansiosa "fora de casa" é algo realmente que impacta, ou particularmente me impacta. Ao sair de casa eu fico muito
em alerta ao meu redor e penso no pior e isso gera um desgaste muito grande, consegui me colocar no lugar dela
nesse ponto de uma forma que não conseguia em outros episódios.
Outro ponto com a conversa com a Chuchu, foi sobre o Mateus. Ele está mais tranquilo nesse episódio e eu
também ficaria ao pensar que poderia comer hambúrguer depois de tanto tempo kkkk Mas, no decorrer do ep senti a
possibilidade dele ser conhecido da Erika na Terra, melhor amigo, namorado ou algo do tipo e ter sido enviado
pelo pai dela. Bom, posso estar bem equivocada, mas não consegui deixar de pensar sobre isso.
Além disso, gosto da preocupação da Chu, apesar de ser
bem exagerado, mas entendo ela. E socorro, to gostando muito dela.
Depois de alguns acontecimentos na lanchonete comecei a cansar do episódio e o motivo foi simples: muitos
diálogos divididos.
Como é chato ficar clicando o tempo todo e para mim foi o auge ter que ficar pulando frases com 4,5 palavras,
serio! Cansativo demais e faz a gente perder a atenção do que está acontecendo. Alguns pensamento da Erika é
necessário? Sim, mas eu não penso por slides.
Na biblioteca fiquei angustiada sobre as manchetes e notícias lidas pelos personagens. Muito triste em pensar
nos mascotes capturados, sendo leiloados e outras coisas. Nesse contexto, eu não ia querer nenhum romance e os
momentos com o paquera iriam realmente diminuir e o foco seria só resolver a questão entre Eldarya e a Terra.
Mas é claro que como é ficção, traga para mim momentos com o paquera por favor.
Sobre as imagens: não consegui nenhuma das imagens. Certo que não segui guia nenhum, mas a cena
de fato aconteceu, o que me deixa irritada de não poder vê-la por conta de "afinidade" com algum personagem. Se
eu tivesse respondido errado ao ponto da cena não ter acontecido, eu até compreendo, mas a cena aconteceu!
Frustrante.
No entanto, eu amei as imagens! Vi por outros lugares, claro. A carinha emburrada do Leiftan me deixou feliz
haha meio contraditório até. Mas dá para entender a cara dele mesmo não seguindo a rota com ele, pelo o que vi de
spoiler, ele se exalta ao ver a Erika com outro paquera.
E a outra imagem também ficou muito bonita, os
personagens ficaram muito fofos e nesse ponto entendo as meninas da lanchonete haha são todos muito lindos, não
consigo chamar algum de feio kkkk
Bom, essas foram as minhas primeiras considerações sobre o epsódio 11. Provavelmente estarei jogando NE novamente
para conseguir as imagens, pois estou um terror para não ganhar imagens. Vou ter que fingir que gosto de todo mundo uhuuu
E por fim, o concurso de escrever sobre algum personagem e tecnologia humana bateu muito em com esse capitulo.
Fiquei aliviada de não ter fugido muito das características dos personagens quando escrevi.
Resumo: epsódio muito bom e divertido, mas cansativo por conta dos diálogos cortados; e imagens muito bonitas, mas
difícil de conseguir.
EDIT: Oi, beemoov, vamos aumentar a energia dos mascotes ai? Ta muito caro explorar nos novos mapas ;-;
tudo bem, bem longe e difícil acesso, mas não dá mais para ter mascote comum/raro nesse jogo.
Última modificação feita por Aliiss (09-03-2022, às 10h50)