Gastei 600 e tal maanas. Não tenho nenhuma critica construtiva. Amei o episódio porém so ganhei 1 imagem ç-ç de qualquer maneira não faz mal, não a queria muito.
Trabalhando numa assinatura legal♡
Gastei 600 e tal maanas. Não tenho nenhuma critica construtiva. Amei o episódio porém so ganhei 1 imagem ç-ç de qualquer maneira não faz mal, não a queria muito.
Agora que gastei todos os meus Maanas ele veêm?
Queria que o episódio só gastasse 6 maanas, porque é o que eu tenho. ;-;
P.S.: Lançou mais rápido do que The Flash e Sonic!
Última modificação feita por Europe (28-09-2016, às 11h41)
Mas já!? Pensei que fosse demorar mais um pouco, estou impressionada, belo trabalho tradutores
Saiu mais rápido do que esperava. Achava que só sairia começo do próximo mês. Pena que por causa de um certou bug que ABAIXOU a sorte do meu Dalafa e o deixou foram da exploração por CINCO DIAS eu não possa terminar o episódio 3 já que quero achar a isca em vez de pagar por ela. Isso seria possível com a sorte anterior do meu Dalafa, agora não mais.
Última modificação feita por Ianne (28-09-2016, às 11h47)
uhu bora lá jogar
Tava bem de boa explorando com meu mascote quando vi que subi pro nível 6, aí já percebi que o episódio novo estava no ar! <3
Adorando esse jogo cada dia mais. Tem tanta coisa pra fazer, rs. Fico o dia todo atualizando o site pra acompanhar os leilões e jogar os minigames.
Bom episódio para todxs!
Ainda bem, ja tava ansiosa.
❤que ótima noticia lançou ep.4 foi muito rápido fiquei impressionada ❤
foi rapido
Agora só preciso de manas pra terminar o episódio
Yaay finalmente <3
finalmente saiu :3 mas cade maana pra continuar ? evaporou ? talvez
Eba <3
Não acredito que descobri que Eldarya já estava no ar só essa semana, queria estar economizando maana desde o primeiro dia...
Vou morrer de ansiedade pra terminar esse ep logo!
Obaaa
Achei que iria demorar mais tempo pra lançar kkkk
Uma pena que eu não consegui terminar o episódio acabou meus maanas hehe
To ansiosa pelo resultado '0'