━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Hai! Bem-vindo(a) ao meu cantinho!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Acredito que você esteja aqui para conhecer um pouco do meu ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━trabalho, mas primeiro, deixe-me apresentar quem é a Syonna ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━por detrás da telinha!
━━━━━━━━━━━Meu nome é Gabriely, tenho 23 anos e sou de São Paulo. Atualmente sou graduanda em Ciências Biológicas, que tem como ━━━━━━━━━━━sonho se especializar em biologia molecular no futuro. Desde pequena fui apaixonada pela natureza e tudo que nela há, do━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━ser mais microscópico, até o maior dos animais. Caidinha por paleontologia e microbiologia, fico fascinada por serem áreas ━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━tão extremas que, a depender do ponto, conseguem se unir para trabalharem juntas.
━━━━━━━━━━━Também gosto muito de astronomia, então vira e mexe acabo me distraindo facilmente com as livestreams que a Estação In-━━━━━━━━━━━ternacional Espacial faz. Enfim, a boba pelo espaço que está acompanhando a cápsula Órion desde o seu lançamento ❁ᴗ͈ˬᴗ͈.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Ok, chega da parte técnica, né? Vamos falar de outra coisa: meus gostos!
━━━━━━━━━━━Eu amo ler HQs (DCnauta de coração), assistir documentários, séries investigativas ou médicas e filmes de ficção científica ━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━ou ação. Também gosto muito de games, porém, ultimamente ando acompanhando os lançamentos na Twitch devido ao ━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━meu tempo, que anda reduzido (saudades dos meus 16 anos). Mas, um jogo que tiro sempre uma horinha para me distrair é ━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━o novo Overwatch! Será que já não caímos na mesma partida alguma vez?
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
M E U T R A B A L H O E M ELDARYA:
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
M E U T R A B A L H O E M ELDARYA:
━━━━━━━━━━━Conheci os jogos da Beemoov pelo Amor Doce, mas tenho um carinho especial por Eldarya, desde o início do servidor francês. ━━━━━━━━━━━Quando a pré-inscrição no Brasil foi divulgada, me registrei rapidamente. Aqui estou eu, desde então!
━━━━━━━━━━━Iniciei meu treinamento como monitora no dia 16 de dezembro de 2021, tendo a Jujubaseldarya como mentora ♡. Fui efetiva-━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━da no dia 26 de janeiro de 2022. Minha cor é a mediumseagreen, e meu símbolo é o Yin Yang ( ☯ ). Por meio desses detalhes, ━━━━━━━━━━━vocês poderão me reconhecer dentre minhas colegas.
━━━━━━━━━━━Fui madrinha da EmillySn com muito orgulho!
━━━━━━━━━━━Atualmente sou uma das responsáveis pelo Campo de Ludi, Ateliê dos Guardiões e Fortaleza de Marfim.
Me encontro disponível e online durante o período noturno.
Você pode me contatar pela caixa de mensagens (MP), que, no momento, se encontra aberta.
Utilize as tags [Dúvida], [Denúncia], [Bug], [Evento] ou [Urgente] para uma resposta mais rápida.
Foi um prazer te receber!
... O MAR É A SUA CASA, ANTES DO SEU NASCIMENTO E DEPOIS DA SUA MORTE. A ÁGUA CONECTA TODAS AS COISAS."
Você pode me contatar pela caixa de mensagens (MP), que, no momento, se encontra aberta.
Utilize as tags [Dúvida], [Denúncia], [Bug], [Evento] ou [Urgente] para uma resposta mais rápida.
Foi um prazer te receber!
... O MAR É A SUA CASA, ANTES DO SEU NASCIMENTO E DEPOIS DA SUA MORTE. A ÁGUA CONECTA TODAS AS COISAS."
Este espaço é destinado a assuntos relacionados ao meu trabalho, como questionamentos, críticas construtivas e sugestões. Peço que, por favor, certifique-se de que seu comentário respeite as Regras do Jogo e do Fórum e a minha pessoa, antes de publicá-lo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━