Grishɑ escreveu:
Brumandy escreveu:
Parabéns aos ganhadores e a quem participou! Adorei várias participações, inclusive usaria algumas composições numa boa!
Estava me coçando pra saber o resultado do concurso a dias :eyes:
Moderação arrasou na temática do concurso, mas precisa melhorar esses prêmios :x
Olá, Brumandy!
Notamos a sua insatisfação com a premiação, não somente no que se refere a esse concurso, e sentimos muito por esse inconveniente. Entretanto, acredito que você já saiba que as premiações dos concursos precisam ser avaliadas e aprovadas pela administração da Beemoov, uma vez que a empresa estabeleceu algumas regras no que diz respeito aos valores e itens permitidos, logo não sendo uma decisão unicamente da equipe de moderação. ):
Gostaríamos muito de poder oferecer uma premiação que agrade a todos os jogadores, então seria do interesse de ambas as partes que, caso você ou qualquer outro jogador tenha uma sugestão de premiação, enviá-la a uma moderadora via MP ou publicar na caixa de sugestões dos concursos para que possamos repassar à administração para avaliação.
Oi Grisha, eu já fiz uma sugestão sobre isso a outra moderadora quando reclamei sobre isso em um outro concurso de desenho.
Os concursos que envolvem desenho costumam vir com a premiação de 100 MO + mascote, e pela resposta que obtive da outra vez, me foi dito que estavam levando em conta o valor do mascote, mas a minha sugestão foi que seria melhor dar as guardiãs a opção de escolher receber o valor do mascote em MO, já que muitas pegam os mascotes em exploração/leilão.
Creio que a empresa não deve ter aceitado a proposta, pois premiação se manteve. Se é que a proposta foi levada em consideração.
Não houve mudança e por isso a insatisfação com a premiação (e pelo que vejo nos comentários, não é só minha).