Eu adorei o concurso! Quando teve em Amor Doce foi muito divertido acompanhar as participações e ver ideias tão criativas, e pelo que vi do movimento por aqui, com certeza não será diferente!
Fico feliz principalmente pela acessibilidade do concurso onde não é necessário mais do que postar uma ideia de título, ou seja, qualquer pessoa poderá participar.
Confesso que estou sem ideias no momento, mas sem pressa também haha vou participar com toda certeza e espero poder ganhar, a premiação está ótima! E além de tudo, ao menos para mim, o maior prêmio que poderíamos ter é simplesmente o fato de termos deixado nosso registro de passagem pelo fórum. Quando vejo alguém usando o título "algodão doce" no fórum do Amor Doce, título cujo qual foi criado por mim num concurso como este, meu coração se enche de felicidade e eu fico grata por ter tido a oportunidade de fazer parte de uma colaboração como essa, é uma sensação de que nossa marca estará pra sempre aqui, independentemente se continuaremos jogando ou não!
Por isso, desejo boa sorte a todos e espero ansiosamente pra usar os títulos novos! ♡