Confesso q só gostei do mascote de exploração, acho que ficaria perfeito com o traje citado acima.
A imagem ta linda, eu to impressionada!
No demais eu não gostei, vamo ver se muda com o tempo.
Esse evento já foi uma pérola porque descobri que Lance é um fantasma. Ele não aparece na imagem na aba do evento, mas depois quando acessamos na biblioteca ele tá na imagem, rs.
Gargalhei mais ainda com a suposta tirada que ele deu sobre a moral da história dele, de não chamar alguém de monstro, (porque né, pra tudo tem justificativa, inclusive agir como um.)
O traje de exploração foi meio... não sei, faz tempo que tenho a impressão que estão trocando os estilistas de AD pelos de ED. Trajes de vibe fantasia aparecem em AD, mas no ED que é pra isso acontecer, vem uns cosplay... Ok Loki existe enquanto mitologia, mas aquele design ali é uma cópia, podiam ter pensado em outras formas de representá-lo. Se pá acho que só gostei do cetro e olhe lá. O traje da missão é meio carregado demais pra mim também, mas valeu.
O traje do banco peguei mais pela máscara, porque aquela do flame soldier da loja não tem na cor preta nem branca. Pelo menos preto e branco que convençam. Agora dá pra tentar fazer uns looks pra ilustrar a história da OC.
Acho que já virou tradição. Fora o evento de dia dos namorados, não tem imagem individual com paquera. Se nem no jogo em si isso acontece com frequência pra um jogo que se vende como "romance e aventura", quem dirá em eventos.
Gostei do evento ser por exploração, as histórias também agregam no lore e foi legal. Mas duvido muito que a gente consiga o mascote em 6 dias, verdade seja dita.
Última modificação feita por Asthera (28-10-2021, às 17h45)
gente eu adorei os trajes!! são lindíssimos.
Mds eu amei o traje do Lokiiiii e só
estou super feliz por finalmente ter chegado >w< meus eventos favoritos da maioria dos jogos são o do Dia dos Namorados e Halloween >w<
Última modificação feita por Liryies (08-11-2021, às 17h03)
Última modificação feita por BellaSlytherin (29-10-2021, às 00h52)
10/10
só os deuses sabem o tanto que amei esses trajes <3
Última modificação feita por Dapunee (29-10-2021, às 16h11)
Eldarya e sua mania de fazer eventos com pouquíssimo tempo...
Sei que o jogo passou por problemas, o que justifica a demora do evento, mas custava dar uns 2 dias a mais? Ou dar 3 jogadas por dia, ao invés de 2? Talvez até deixar a gente continuar o evento com Maanas ao invés de só com MO, assim ninguém precisaria PAGAR caso perdesse algum dia, sei lá! Tantas opções pra tornar o evento melhor para todos, mas com vocês as coisas nunca são fáceis, minha decepção cresce cada vez mais...
ate que fim chegou evento nao goste muito do traje bonus de halloween ate o mascote lindo :3
Última modificação feita por Adelinda (29-10-2021, às 21h16)