Magic tumbled from her pretty lips
and when she spoke the language of the universe
*:・゚✧ 天使のようなタッチ ✧ ・゚:*
. . . . . .
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
M I C H A E L
F A U D E T
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Que capricho maravilhoso dessa edição, assim como o de costume, meus amigos... ficaram incríveis as capas e a organização! Fizeram um belíssimo trabalho
Ademais, achei show essa parte de guardiã do mês e achei muito válido a escolha de vocês na Sakurairie. De fato foi muito merecido! Fiquei contente sobre ter se sentido acolhida por aqui
Sobre as outras entrevistas, gostei demais também que trouxeram toda uma informação adicional na escolha da participação do folclore e tudo mais. Eu particularmente e infelizmente nunca vi uma festa dessas aqui pelas minhas bandas, do Reis de Bois e afins, fiquei com uma certa vontade
Pô, gostei muito dessa parte de tarô também; se eu não me engano tem ainda toda uma combinação de arcanos por pessoa. Já sou um pouco inclinada e curiosa com esse tema, gostaria muito de vê-lo mais vezes e mais diversificado por aqui. Apesar de eu não ter uma ideia concreta assim em mente agora
Enfim, lindíssimo selo também. Difícil, tudo muito bonito por aqui JSAUDAHGJ vou colocá-lo agora mesmo no meu perfil que já está só o pó sobressalente
Parabéns por toda a produção!
⎯⎯ the ★ stars ☽ sighed in u n i s o n