__▀ ▀ ▀ ▀ ▀ ▀
ıllıllı
Chirie
Oi Chirie,bem-vinda de volta <3.Peço desculpas pela demora ao te responder,tenho estado bem ocupada ultimamente.
Aaaata,mas se você cuidava dela tecnicamente a coruja é sua,fico triste em saber que ela não voltou mais,é ruim ficar pensando em todas as possibilidades do que pode ter acontecido com ela.
Entendi,com certeza deve dar trabalho criar uma coruja ou qualquer animal selvagem.
Menina,se eu te contar que eu não terminei toda a franquia de a seleção kkkk to até agora procurando o segundo livro mas não acho :').Tá ai um livro que eu terminei a franquia ,Percy Jackson!Quanto aos outros livros que você me falou,eu consequentemente só conheço Sherlock e Agatha Cristie,mas vou dar uma procurada nesse livro que você falou ><.
Não posso falar nada kkkk,a minha lista de livros para ler é grande!Atualmente eu estou lendo "Um conto sombrio dos Grimm.A verdadeira história de João e Maria",tem uma série na Netflix desse livro por sinal,recomendo <3.Outro livro que eu te recomendo é Pegasus,ele é um livro de franquia e no momento eu não lembro quantos livros são ao todo,mas esse livro é muito bom ><!
Abraço e um beijo flor,volte quando quiser <3!
Salanderinlove
Oi Salnderin,bem-vinda ao meu cantinho!
Fico feliz que temos coisas em comum!Sério???Eu nunca fui para Nova York somente para o Canadá,que em certos lugares eles também não são muito hospitaleiros .^.
XD,meu sonho é ir em Gramado,uma hora eu vou tirar um tempo para ir kkk!
Você viu que talvez lance um live action de Como Treinar o Seu Dragão?Espero que lance porque eu amo de mais esse filme e seria incrível ver o banguela em live action XD.
Obrigada <3,tem tanto tempo não kkkk
Oh não,meu calopsita foi achado com a asa quebrada no sitio da minha família paterna pela minha tinha e como ela já tinha muitos pássaros eu acabei ficando com ele durante uns anos.Um dia eu não aguentei ver ele mais na gaiola então eu decidi finalmente fazer a reabilitação dele e quando me disseram que ele estava pronto para voltar a natureza e que onde ele foi achado/resgato ele sobreviveria,eu o soltei na natureza novamente.
Eu não fiquei chateada não e nem levei a mal não <3,eu sei que não se pode soltar animais já domesticados na natureza por esses fatores e outros .w.
Abraço e um beijo flor,volte sempre que quiser!<3
______________________________________________________ ✦ ᴀ ᴛ ᴇ ɴ ᴀ
Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (17-02-2023, às 17h13)