• •
• •
• Olha acho lindo quando fazem a personagem mendigar por atenção principalmente de homem a equipe que preparou esse roteiro está de parabéns!
Sinceramente new era está me cansando de uma forma que olha...
A Erica se divide em ser uma criança confusa e desesperada há uma adolescente que acabou de descobrir que está apaixonada (sendo que as coisas se tornam terríveis quando ela está na rota com o mesmo paquera de TO). A protagonista é inconstante e inconsistente tem uns solilóquios fora de hora e principalmente NÃO FAZ NADA POR SI MESMA.
O amor próprio foi parar nos sete infernos né? Por mais que tenha dormido por anos isso não é desculpa para agir de forma tão dúbia.
Sobre o paquera: caiu no mesmo erro além de ser cansativo e parte onde ele diz que se tudo ocorrer bem vai voltar abriu um bom plot que provavelmente vai ser desperdiçado, então não vou me animar.
A Erica fica lá toda amuada porque viu o paquera com outra a ponto de não conseguir se concentrar no treino, depois quando tive tempo de tela com o paquera os diálogos foram tão vazios e desnecessários que era melhor não ter e o mais irritante disso tudo é que não teve UMA resposta decente!
Olha eu só queria um recomeço descente... E outra esse sistema de ter que ganhar uma imagem para ter a outra é terrível, pois acaba nos impedindo de dar qualquer resposta afinal os ep's estão cada vez mais caros e ruins e está complicado fazer uma crítica boa com tantas situações revoltantes.
1260 manas onde isso é barato? Gata salafrária!
Enfim, a conversa com a Huang Chu foi bem ok e a melhor parte do ep. foi quando ambas compartilharam o poder de todos e "partiram" para o ataque e infelizmente foi praticamente no fim.
Em resumo:
3410 manas em um episódio com diálogos rasos, curtos e cansativos.
Se eu fosse dar uma nota para o ep. seria 4.5/10
═───────
❛ No halo
Baby, I'm the reason
why hell's so hot❜
───────═
@queenhevampire
Última modificação feita por Queenhevampire (29-11-2021, às 22h56)