BingoOlá, guardiões!E finalmente chegamos ao nosso último joguinho:
o bingo, que vale
50 pontos e começará às 17h (Horário de Brasília).
Sei que muitos de vocês devem estar curiosos para saber como irá funcionar a dinâmica do bingo, mas calma que irei explicar tudo!
Os bingos serão postados a cada meia hora, totalizando 4 bingos. Iremos disponibilizar uma tabela dividida em
20 quadrados, identificados na horizontal por
letras e na vertical por
números.
Atrás de cada quadradinho tem um símbolo que equivale a um certo número de pontos, que será disponibilizado para vocês.
Em cada rodada do bingo, os participantes deverão escolher um dos quadradinhos disponíveis, identificando a letra e o número escolhidos.
Exemplo: A3, E2, C4...Após todos os participantes da rodada terem escolhido o seu quadrado, será revelada a pontuação que está escondida atrás do cristal e se iniciará uma nova rodada, até que se complete todos os quadradinhos, totalizando 5 rodadas.
Serão 4 (quatro) pessoas por rodada.Obs: isso não quer dizer que apenas 4 pessoas poderão participar do bingo, e
sim que
os 4 primeiros mais rápidos a escolherem um quadradinho participarão da rodada. Portanto, fique atento!
Caso você não conseguir pegar uma das vagas, não desanime! Você poderá tentar novamente na próxima rodada, e quem
sabe terá sorte... Após 4 pessoas postarem, esperem o resultado da rodada para iniciarem uma nova.
Em caso de empate na pontuação do bingo, será feito um sorteio entre os empatados para decidir quem irá ganhar,
afinal, o bingo é pura sorte, não é mesmo? n_n
Antes que eu me esqueça, segue o modelo de postagem para os participantes.
Desejo uma boa sorte a todos! ^-^
Créditos a MayyDoce e Yukisawa no Amor Doce pela criação da dinâmica do joguinho. Essa versão foi inspirada exclusivamente na dinâmica feita por elas.