O atraso como sempre /tapa
@Nacchi, alô!!! Nossa, então, é o Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru, que eu descobri porque tá pra sair o anime. Eu fiquei curioso porque é um BL com plot de investigação paranormal e as reviews que eu li diziam que ele era muito bom/bem focado na história etc.
E assim jgkdfgjnkdg eu amei, eu não tava dando nada por ele no começo e agora tô tremendo pra atualização sair logo........... a história é bem bacana, os personagens são muito legais e o modo como as relações entre eles são construídas também e eu gosto de como o elemento sobrenatural funciona nele, afaga meu cérebro todo :pensive:
E eu me sinto ligeiramente ~baited~ em como o trailer do anime faz parecer que a relação dos protags ia ter muito foco e em um viés uhh romântico, mas até onde eu li no máximo insinuam esse lado e eu inclusive acho ela muito mais interessante ??? como tá sendo + o mangá tem pedaços bem extensos focando em outros personagens que tem os próprios rolés, there's that
A arte do mangá em si não é nada muito ooohhhh, mas eu gosto das composições de página que começam a aparecer mais conforme as coisas vão ficando mais bizarras e ele tem um traço que me lembra mangá do final dos anos 2000 (?), o que é bem nostálgico pra mim
Enfim!! E aí gente, boa tarde 0:
Vi que 'cês tavam falando de livros e isso me lembrou que eu tô com um parado aqui ainda, rip
@Sayuriny, alô bem-vinda!! Eu tô bem, e você? ´v`
Última modificação feita por Frankenstein (08-09-2021, às 17h40)