▨◜ VOCÊ NÃO É MAIS UMA RAPOSA
d e m ô n i o. ━ VOCÊ É UM DOS MEUS
COMPANHEIROS DE
K u r a m a ◞▨▔▔▔▔↝ Comecei a jogar e ele já bateu uma coisa que esperava: um episódio cheio de diálogos que não serão necessários, longo e cansativo apenas para gastar maanas de forma desnecessária.
Outra coisa que está me deixando um pouco incomodada: a guardiã está cheia de respostas e atitudes um tanto... burras??
"Não, não estamos em outro planeta, estamos em outro mundo" sério isso?
As imagens me agradaram bastante, são bem bonitas até, a imagem da Koori é linda. Eu ainda acho que ela deveria ser uma paquera no futuro rs. Mas o traço é bem estranho, muito infantil comparado as imagens do The Origens.
Outra coisa que me deixou triste foi saber que o Edgard morre no fim do episódio, ele parece ser bem fofo. Apenas estava assustado e com medo, não merecia uma morte não cruel como ocorreu.
—————————
Olha gente, de verdade eu tento, juro por deus que eu tenho, mas com esse roteiro fica difícil. A guardiã mal saiu do Cristal, descobriu recentemente que o Lance foi perdoado por deus e o mundo, e volta de uma missão que durou apenas um único dia, já criando sentimentos por ele??
Entendo sobre ela sentir sentimentos pelo Nevra e o Leiftan por já conhecer eles, ter todo histórico de relacionamento, mas o Lance?? O Mateus então nem se fala, grudado 24/7 na Koori e com tique nervoso de tocar no cabelo a cada 2 segundos. Se apaixonar em apenas 6 episódios é muito forçar a barra num personagem que nem é tanto assim.
O pior, é que eu sinto que lá no fundo a rota dele (Lance) tem de tudo para ser a rota boa, mas a forma que o roteiro tá seguindo me deixa extremamente frustrada e decepcionada. Me sinto uma adolescente de 13 anos lendo uma fanfic criada por outra adolescente de 13 anos.
Agora sobre o Leiftan: é eita atrás de eita, né. Só decepção. O povo se matando de lutar e o bonito correu ficar trancado no barco. Sinceramente, se for para ele ficar assim durante todo New Era, acho que seria melhor ele nem continuar na história... Minha humilde opinião.
Adorei o novo lugar de exploração, vai ser legal encontrar itens de vestuário da Terra no mapa, vai dar para criar looks bem diversos.
Só quero achar o mascotinho novo, ele parece ser muito fofo. Mais um para minha linda coleção haushsu.
Outra coisa que eu reparei foi: a imagem solo da Érika com escoliose, toda torta KKKKK linda, mas eu estou rindo demais com isso.
É isso, essa é minha opinião sobre o episódio 6.
⌞━━━━━ ━━━━⌟