それがボクの夢─────────────────────────
Muitíssimos parabéns aos ganhadores! Vocês mandaram bem demais, super merecidos!
A edição do @Hay-Lin ficou divina! Realmente é a imagem clássica do Cupido mitológico, os tons de rosa deram toda uma sutileza. E esse arco? Que perfeito!
A da @Lunatelle também, ficou tão linda essa abordagem mística, parece uma fada do amor e as cores ficaram lindas!
E a do @Navi, sem o que dizer de tão perfeita! O cabelo ficou maravilhoso, tão lindo que eu queria que incluíssem ele no jogo kk todo o traje ficou lindo, mas o que mais chama a atenção é o que você fez com o arco, foi muito criativo!
Parabéns também ao pessoal das menções honrosas, outras que foram merecidíssimas! Ficaram lindos os trajes, e @Bruuh a coragem de ser a primeira a entrar kkk queria! E já colou arrasando com um traje lindo, os tons super balanceados e a expressão foi o que eu mais gostei! A da @Movies, como o @Navi disse no comentário, com esse jeito mais sedutor, deu um ar diferente, e a expressão ficou um amor! Carinha de cupido que sairia flechando geral pra ver o caos kkk
E a do @TheDreamer, eu estaria mentindo se dissesse que não foi uma das minhas favoritas dentre todas! Tudo ficou lindo naquele visual, o design da roupa parece algo que facilmente se veria num desfile de alta costura, dá até pra pensar em um ou outro estilista que assinaria um look assim! Sem contar que foi um dos que mais saiu da caixinha, trazendo um OC e entregando algo fora do esperado. Tem muito talento pra moda!
E por último, meus parabéns a todos os participantes! Cada participação era um tiro novo no meu coração kkk sem dúvida, vocês complicaram o trabalho da moderação! Concordo com @Pariz, @Mithmel e @Navi, uma pena terem tantas desclassificações, porque até essas entregaram trajes belíssimos e dignos de parabéns também! Foi uma dor ver que não foram válidas.
Ansioso pelo próximo concurso de trajes editados, hein, @moderadoras? Kkkk
@Navi é um fofo mesmo, mesmo vencendo ainda tirou um tempinho pra destacar algumas participações que gostou! Obrigadinho!─────────────────────────
─ ─Code por AoiHikaru