◤ W e a r e m o n s t e r s ◥
❝ 暗い廊下を歩く ❞
﹉﹉﹉﹉﹉﹉﹉﹉
Finalmente os refrescos!
Ja estou ansiosa n.n
﹍﹍﹍﹍﹍﹍﹍﹍
◣ This is where the ghoul kids rule ◢
Última modificação feita por Kony (12-05-2021, às 16h40)
dps de um bom tempo sem jogar eldarya, voltei por causa dos eventos, ansiosa dmss
Como é bom saber disso! Já estava ansiosa para o evento.
Ansiosa demais :}
Última modificação feita por Heliodor (12-05-2021, às 18h29)
Eba! Finalmente noticias boas!
tomara que seja bom, tô ansiosa ^^
Espero que tenha roupinhas e mascote bonito :")
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Ahh obrigada, achei que não teria.
Ansiosa!!!
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Última modificação feita por Kinsey (12-05-2021, às 20h35)
Sei que o atraso foi por causa do incendio e tudo mais, mas não faz muito sentido ter depois de tanto tempo. Poderia guardar a ideia para o ano que vem e se programar para os acontecimentos futuros.
Vocês realmente poderiam ter deixado passar por causa do incidente dos servidores, mas resolveram mimar a gente. Eu agradeço.
Que ansiedade!!!!!!
opa, já estava morrendo de curiosidade pra saber quando ia começar o evento!
Será que a partir de agora, por causa do incêndio e tal, os eventos e os episódios vão sair com atraso?
Yay, finalmente!!! Mal posso esperar.
Não vejo a hora desse evento, ele demorou tanto, estou muito ansiosa para os trajes aaaaa
Última modificação feita por ParkJihoo (14-05-2021, às 07h34)