Obrigada a equipe por disponibilizar a loja para o nosso servidor também!
Última modificação feita por sabriynna (13-04-2021, às 17h02)
Última modificação feita por sabriynna (13-04-2021, às 17h02)
AAAAAA EU AMEI♡♡♡ finalmente pude mudar o visual da guardiã do jeito que eu quero,fiz a festa♡
Amei! Agora tenho as imagens de evento do Nevra <3
poxa... esta moeda ancestral poderia continuar no jogo e funcionar especificamente para o 'THE ORIGINS', assim os maanas ficariam como energia para os episódios de 'NEW ERA' e como moeda de troca para produtos das lojas e leilão, a gente gasta muito em cada história, e ter essa diferença ajudaria muito
Finalmente podemos ter aqueles itens dos eventos passados. Foi maravilhoso ter acesso aos itens da sacola faerie.
Obrigada por tudo amei demais <3
Fico feliz por trazerem esta oportunidade de conseguir trajes de eventos passados, ainda mais pras do serve francês q sofreram com os danos e caso n conseguiram recuperar a conta, tiveram um bom apoio.
E espero q concertem os bugs q foram relatados.
Força meninas <3
Última modificação feita por Lymonna (14-04-2021, às 00h31)
HEYYY,eu tenho uma pergunta, aqui diz que a cada dia era pra você ganhar mais moedas mas isso não está acontecendo. É bug ou é o normal?
"Então quando você se conectar, você receberá uma quantidade de moedas ancestrais!"
Essa loja é maravilhosa, demorei mais do que duas horas explorando ela e ficando cada vez mais confusa de qual item escolher
Ꮺ Bom dia, guardiões e guardiãs! ♡
Para os que tem dúvidas quanto às moedas ancestrais e os trajes de banco, acaba de ser postado um Anúncio Oficial esclarecendo algumas informações.
Por favor, consultem a FAQ da Loja Ancestral e direcionem suas dúvidas para lá, caso já não tenham sido respondidas anteriormente.
Tenham um lindo dia! ヾ(^∇^)
KhristaLenz escreveu:
Olá gostaria de saber porque o servidor francês eles receberam 350 mil moedas ancestrais e porque os preços estão diferentes na versão web e na versão app. E isso é em tudo, um exemplo é o cabelo, 200 e pouco na web e 70 no app. Gostaria de saber se a empresa vai concertar isso e se vamos receber oque gastamos a mais ou se o preço certo é o da web
Última modificação feita por Glitterina (14-04-2021, às 10h58)
Eu ameei o mascote, achei supeer fofo! Com essa loja consegui completar algumas roupas que faltavam, adorei <3
Última modificação feita por Nhayora (14-04-2021, às 14h29)
Última modificação feita por Yamuraiha (14-04-2021, às 14h52)
Poxa gente, eu sei que isso devia ser uma boa coisa, mas estou na verdade bem chateada!
Primeiramente, porque tem itens bem antigos disponíveis na loja, itens que dei duro pra conseguir (tenho a conta a muitos anos ). Eu tinha me conformado com isso, tentando pensar positivamente, até que eu vi:
O Traje DAEMONIKA está disponível na loja...!
Estou me sentindo uma palhaça, porque paguei pra ter o traje e agora outras pessoas vão conseguir de graça
ameii <3
anajuuh escreveu:
Poxa gente, eu sei que isso devia ser uma boa coisa, mas estou na verdade bem chateada!
Primeiramente, porque tem itens bem antigos disponíveis na loja, itens que dei duro pra conseguir (tenho a conta a muitos anos ). Eu tinha me conformado com isso, tentando pensar positivamente, até que eu vi:
O Traje DAEMONIKA está disponível na loja...!
Estou me sentindo uma palhaça, porque paguei pra ter o traje e agora outras pessoas vão conseguir de graça
Obrigada!!! Amei demais!
Amei amei de mais!!