A L L A L O N E S H E
t u r n s t o s t o n e
W H I L E H O L D I N G
h e r b r e a t h h a l f
T O D E A T H
───×♛×───
Bom dia, gente!
Desculpem a sumida, ainda mais depois do concurso, nossa que vergonha, não agraecer até agora, mas @Glinda os troféus estão lindos, muitíssimo obrigada por ter tomado um tempo para fazê-los! Eu já salvei, embora não coloquei no perfil pq ainda não sei como fazer um perfil decente, mas pode acreditar que assim que eu descobrir eu irei colocar lá!
Além disso, novamente, super atrasada, mas parabéns a todos os ganhadores! E também aos outros participantes! Foi tudo muito bem merecido e tivemos trabalhos muito lindos~
@Amo que bom que está melhor! Essas coisas alarmam a gente mesmo, não tem jeito...
@Blanker Bem-vinda!
@Ju Nossa, to desenhando mais do que eu gostaria, por conta de trabalho UHASUAHUS Quero voltar logo a desenhar meus projetinhos pessoais mas temo que só vá rolar isso semana que vem ;-; Eu vi o concurso, @Amo, basicamente você tem que desenhar o Lysandre, Armin ou Kentin como eles estariam se tivessem aparecido mais velhos no UL/LL. Eu gostei da ideia também, e queria ter tempo para participar, mas paciência </3
Agora temos o concurso do dia do trabalhador que eu até tentei fazer um mini rabisco ontem , mas não saiu nada. O prêmio infelizmente não vale muito, mas eu queria tentar exercitar a criatividade... Mas e aí, alguém vai participar desse concurso? Aquele Ezarel palhaço me fez transcender, eu ri demais aushausuahsa
───×♛×───
T E R R I F I E D O F
w h a t ' s i n s i d e t o
S A V E H E R L I F E S H E
c r a w l s l i k e a
W O R M F R O M A B I R D