@KhristaLenz, oh hey, eu tô ok dnfkfdnf e você?
Bom te ver por aqui também tho, espero que sua volta esteja sendo proveitosa 0:
... oooolha não garanto nada porque sabe como é a natureza das coisas, no caso a minha é que eu apareço e sumo sem muito aviso /TAPA vou tentar ficar o quanto eu puder, no entanto dgnkfngh
Em todo caso, agradeço ;;/ eu acho meio difícil manter uma constância nos fóruns por N motivos, mas tô sempre lurkando esse tópico e outros, é só questão de tempo até eu decidir postar novamente gfkgnfh
(Eu vou aproveitar pra responder a @Vanytta junto, já que é sobre o mesmo assunto NFDKNGDG)
De início foi o que pesou pra mim também rip, acho que eu teria achado mais de boas se não tivessem esses momentos no NE onde o jogo meio que te empurra pra ele. Eu não lembro de ter momentos assim jogando o Origins se você não propositalmente comprasse a ideia com os paqueras e nem com o resto no NE, então ter isso com o Mateus em particular me deixou uhhh, não, obrigado
A minha impressão é de que esse foi o modo que arranjaram de dar pra ele um spotlight ???? como possível interesse romântico no jogo, ainda mais quando tu bota ele perto de personagens que a gente já conhece, só que assim, decisão questionável no mínimo
Agora, como eu disse, acabei pegando mais simpatia por ele vendo a progressão NFKDNFDKNG ainda não seria minha primeira escolha por não ser o tipo de personagem que mais me dá interesse anyway, mas eu gosto dele por ele ser justamente bem jovem adulto humano bobalhão em contraste com os outros paqueras, ainda mais depois que tu jogou ou sabe do que rola com eles no Origins. Pra mim é meio endearing ele ter chegado "agora" e tar navegando as coisas ainda mesmo que ele fique projetando algumas coisas na Erika/Guardiã já que ela é humana também, welp, então ele parece mais....... "leve" em comparação ao resto pessoal todo trabalhado no trauma e questões mal resolvidas NFKDNGFG
Última modificação feita por Frankenstein (30-08-2021, às 20h01)