─ ───────────────────────────────────────── ─ ─ ───────────────────────────────────────── ─ ─ ───────────────────────────────────────── ─ ─ ───────────────────────────────────────── ─┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄ - ̗̀ ╰ ╯ˎˊ˗ ┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄ ⋅ .➛ ᎒
Boa noite pessoas, como estão?
Peço desculpas pela demora, problemas com família acabam com minha cabeça maldita.
Eu queria opiniões sobre edições que estou fazendo para futuros tópicos, críticas construtivas são bem vindas!
Eu tô tentando fazer um Design diferente mas que ao mesmo tempo fique parecido com minhas edições antigas e me inspirando no meu falecido Tumblr, se a qualidade estiver baixa é porque estou tendo que fazer tudo pelo celular
The Plague -em construção-
@Nacchi
Eu entendo bem como é, minha sorte é que desde quando minha gata tinha 2 meses já ensinava ela a dormir comigo.
O problema foram as roupas de frio e a coleira pra passeio, isso ela odeia ainda.
@Wayomi
Sim, eu não sei se foi aqui ou em outro lugar mas se tiver traje de sereia eu choro. Não aguento mais, antes não tinha agora tão enfiando em todo lugar.
Tenho sim meio que um tema em mente, provavelmente vai ser algo que combine com minha Sign e BBCode, ainda tenho essas piras que tudo tem que combinar, mas por agora apenas minhas coisas do servidor FR estão "andando".
De nada!
Entendo, eu lembro do primeiro perfil que eu tive, não era eu que havia feito, lembro que as personagens que escolhi naoo tinham nada haver ks.
Até hoje tenho guardado junto com o BBCode e Sign combinando, algum dia volto a usar...
Minha gatinha está melhor sim, obrigada! Ela tava espirrando mas acho que era alergia a pó pois estava arrumando a casa ks.
@Mithmel
Entendo, eu concordo contigo, mas tem algo nela que me fascina, não sei. Mas acho que reflete bem minhas escolhas amorosas infelizmente...
Obrigada por ler amiga :"3
Eu vou tentar me segurar um pouco na hora de escrever mais ks, e eu posso demorar um pouco para responder lá, não estou me sentindo bem por N motivos :/
Amiga eu amo seu perfil! Sempre quaando atualiza fico feliz, mesmo que seja uma única
palavra.
Amo o jeito minimalista que faz!
Queria ter essa capacidade, eu sempre exagero na hora de fazer as coisas, vou tentar fazer um perfil mais simples, e até agora está dando certo eu acho, o tópico da galeria para salvar os BBCodes e etc me ajudam a organizar tudo.
@Frankenstein
É muito bom te ver aqui depois de um longo tempo!
Fico feliz que ainda é ativa! (Mesmo que eu não mannfa mensagem para você por vergonha)
Juro pela minha vida que não deixo mais acumular nada, usar BBCode pelo celular é horrível:c
Tenham todas(os) uma boa noite!
. ⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄b y : t h e a n g e l