Boa noite pessoal, como vão ?! Eu queria ter aparecido por aqui antes, mas só agora consegui ter um tempinho para conversar com vocês <3
Primeiramente eu queria parabenizar a todos que ganharam os títulos, eu não converso com todo mundo mas acabo vendo vocês no fórum e a presença de cada um de vocês faz a diferença por aqui, então Ayyla,Syviiss,Insonya,Catheriny,Salanderinlove, Nathyy,FunnyWolf,Syonna,Navi,Mithmel,JeanJacquesJJ,Yaybe,LírioBranco, Chirie,Kilai,Jujubaseldarya,Junipa,Grishɑ,Tsuki-Hime,Especttra_,Glinda-Draw,amoaescuridao,Rigantona,Papscurt,Ayuru,Ladyybow,LariPhenix,Miffie,flantechay,Asumarasu,SillyDoll,ThauanyQueen e Movies parabéns , o título de cada uma foi merecido pra caramba , fico feliz por vocês terem recebido os títulos ♥
Em segundo lugar, eu gostaria de verdade de agradecer a todos que tiraram um pedacinho do tempo e votaram em mim, é muito bom e especial quando as pessoas se lembram da gente, o coração fica quentinho de alegria >w< Eu ainda não havia agradecido quem votou em mim no chat do concurso, eu preferi esperar esse momento para isso ksksksksks Sobre o título, vocês literalmente realizaram um sonho da minha infância, para quem não me conhece eu entrei nesse universo dos jogos da Beemoov quando tinha apenas 10 anos ~semana que vem faço 17 ~ e por mais de 5 anos joguei Amor Doce , foi no fórum de lá que comecei a editar pelo Photoshop, e por vários anos eu cobicei aquele título de design... Infelizmente em AD eu não consegui esse título uma sequer vez , mas por aqui foi outra história kkskk Demorou para eu conseguir ? Simmm, muito, mas graças a minha perseverança eu consegui o que eu tanto queria e isso me deixa orgulhosa de mim mesma, e é a mensagem que gostaria de deixar aqui não desista das coisas que vocês querem, pois vai dar certo ♥ Além disso, gostaria de agradecer também as pessoas que não votaram em mim mas pelo menos uma vez no ano de 2020 passaram no meu tópico e fizeram algum pedido, independente se foi um feedback ruim ou positivo foi com os pedidos e comentários que eu consegui evoluir, não acho que eu seja a melhor design , admiro várias pessoas que também editam aqui no fórum ~até melhor ou do mesmo nível que eu~ mas eu tento dar o meu melhor em tudo ^^
@Catheriny, @Grishɑ, @OJoãoSantos, @Syonna muito obrigada pelo parabéns especial aaaaaaaa ♥ *ooo*
Por fim, para aquelas pessoas que não ganharam, independente de título vocês são importantes para o fórum, cada um de vocês com suas personalidades, seus talentos, seus hobbies, enfim, cada um tem sua importância e contribuição, cada um faz a diferença e todos tem seu valor e mérito <333
Novamente um muito obrigada de coração, eu estava tendo uma péssima semana e muitas coisas foram me animando, inclusive esse título, e obviamente eu estarei guardando esse troféu no meu perfil e em minha galeria como uma recordação muito adorável, não só pelo troféu e pelos votos que recebi mas também pelo carinho de vocês , obrigada <333