AAAAA o concurso de títulos exclusivos!!!! O carinho que eu tenho por ele (ainda que só tenha participado uma vez) não tá escrito. Eu seei que eu tô bem sumidinho do fórum, mas juro que vou votar em todas as categorias! Eu AMEI AMEI AMEI os títulos novos, são lindos demais!!!! E com essa notícia da Alva então! Vou poder votar em bastante gente que considero digna de algum título sem me preocupar com ban. No mais, desejo uma boa sorte para todas e todos!
#26 12-02-2021, às 07h33
AAAAA o concurso de títulos exclusivos!!!! O carinho que eu tenho por ele (ainda que só tenha participado uma vez) não tá escrito. Eu seei que eu tô bem sumidinho do fórum, mas juro que vou votar em todas as categorias! Eu AMEI AMEI AMEI os títulos novos, são lindos demais!!!! E com essa notícia da Alva então! Vou poder votar em bastante gente que considero digna de algum título sem me preocupar com ban. No mais, desejo uma boa sorte para todas e todos!
#27 12-02-2021, às 08h45
as he surrendered himself
to drown in deep water.❞
Infelizmente não fui tão ativa no fórum ano passado, mas esse ano como é uma continha feita pro new era, vou tentar ser p ver se ano que vem eu consiga algum haha
#28 12-02-2021, às 09h05
Já postei meu voto e estou feliz em ver que alguém votou em mim. ;u;
Obrigada por isso. >3>
Só avisando:
NÃO TIVE MINHA CONTA BANIDA
Pronto... já avisei... agora estou aliviada. ( ̄︶ ̄)
Boa sorte a todas e todos que forem participar
Última modificação feita por Mithmel (12-02-2021, às 09h06)
#29 12-02-2021, às 09h16
show adore os titulo novos
#30 12-02-2021, às 09h21
Fiquei contente com a notícia do banimento, porque pude acrescentar muita gente chuchuzinha na minha lista de votos, que postei agorinha; e claro, fiz questão como sempre de enaltecer meus amigos aqui pelo fórum, que são show de bola. Inclusive, muito obrigada pra quem deixou os votinhos pra mim, quando vejo meu nome sendo mencionado o coração quase explode de alegria. t_t
#31 12-02-2021, às 10h56
UAU!!! Quantos títulos (^-^), parece divertido, gostei.
to doida pra ser Musa de Eel *.*
Mas não pode se auto eleger kkkkkkk ;p
#32 12-02-2021, às 11h37
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”
Finalmente, o concurso mais aguardado! Hoje eu percebi como estou por fora do fórum (com exceção da seção de RPG e nem nas categorias dela eu me encaixo KKKKKKK) porque de todos os títulos só tem três que ainda fazem sentido à minha menção, e mesmo assim, vi gente me mencionando e fiquei muito feliz!
Boa sorte pra todo mundo! Tentei votar em todas as categorias que consegui pensar em alguém, mesmo estando meio ausente!
#33 12-02-2021, às 11h43
_______________________________✦_______________________________
➖ Olá a todos.
Fico feliz em saber que os nossos comentários fizeram a diferença e que a @Alvarelle modificou a regra õ/
Também já dei os meus votos e espero ter sido o mais justa possível ><, deu muito trabalho vasculhar o fórum inteiro. E enquanto o concurso tiver ativo acredito que poderei ir mudando os votos, pois posso ter deixado alguém passar xD
Agradeço muito desde já quem votou em mim *u*, esse concurso é bem emocionante ♥.
_______________________________✦_______________________________
B B C o d e p o r
@Movies
Última modificação feita por Movies (12-02-2021, às 11h43)
#34 12-02-2021, às 11h48
Salander; ninguém me tira da cabeça que você é 100% Magizoologista, taokei?
#35 12-02-2021, às 11h56
Eu nunca nem soube desse evento ou nem me importei com ele
E ta todo mundo tão animado
¿????¿¿¿¿????¿¿
#36 12-02-2021, às 12h01
@Boniquinha
Estou animada, confesso q é meu concurso favorito. Porem eu acho dificil de escolher apenas uma guardiã para cada categoria kkkk
Aa e seja bem vinda ao forum.
#37 12-02-2021, às 12h13
Tenho que admitir que estou com alguma dificuldade em preencher alguns dos títulos e que ando no fórum de um lado para o outro a ponderar as melhores escolhas ;-;
Apesar de participar pouco no fórum, costumo acompanhar quase todas as secções e nunca pensei que fazer estas escolhas fosse tão complicado T-T
Enfim, boa sorte a todos!! ♥
#38 12-02-2021, às 13h36
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”
@Grisha Tu e a @Bruuh foram as primeiras a lembrar de mim, vocês são perfeitas! <3
E quanto ao Magizoologista, isso que eu só choco os que acho que combinam com a Salander, imagina se eu chocasse todos? (ia morrer chocando ovo e teriam que criar o título "Chocadeira de Eel KKKKKKKKKKK).
#39 12-02-2021, às 14h15
« Até que o sol não brilhe, acenderemos uma vela na escuridão. »
Oi, tudo bem com vocês? 'u'
Vim agradecer a equipe pela mudança na regra, estou muito feliz por esse pedido ter sido atendido. x) Obrigado!
E também, tá sendo difícil fazer a "listinha". ewe Eu mudo os nomes a todo momento. xD kkkkkk Ao menos é divertido. e.e
#40 12-02-2021, às 15h30
// I A M A G O D, Y O U D U L L C R E A T U R E
ϟ
O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de
viver numa confusão louca por poder, por identidade.
ϟ
Como que acompanha as coisas desse jeito? Mal saiu o resultado do Festival e já temos outro concurso!
Estou chocadah :o
Simplesmente adorei os títulos novos fazendo jus às suas seções.
Sem contar no empenho de todo mundo em encher a listinha pra dar a oportunidade a todos...
Eu, como sempre, aparecerei lá no fim do concurso.
E sobre a mudança da regra, estou de acordo. Fico feliz que tenham sido flexíveis.
Era um tanto quanto injusto.
#41 12-02-2021, às 17h33
H E A V E N ★ 0 1 ★ K N O W S
▂
━━ a n a n g e l s a i d :
✧ ✩ ︾ ✧ ✩
When you're lost and alone
and can't get back again
I will find you, darling
and I will bring you home
-
【 癒しの音 】
━
Fiquei bem feliz com essa notícia sobre o ajuste na regra em relação aos bans e que levaram em consideração o levantamento sobre esse assunto aqui no tópico! Consegui botar uma pessoinha que já estava querendo desde concursos passados
Ademais, minha lista ainda está em andamento, acredito que já rodei várias vezes a maioria das seções OSKDASOI
━
#42 12-02-2021, às 17h45
Acabei de ler que as regras sobre o ban foram revisadas e confesso que fico contente. Realmente não há como saber quem foi banida e quem não foi e seria meio indelicado sair perguntando.
Já postei minha listinha, curta, mas foi os nomes de quem lembrei XD, a memoria de Dory não ajuda muito. Espero que quem esteja concorrendo ganhe o titulo que almeja.
#43 12-02-2021, às 18h31
Fiquei feliz que as regras foram alteradas, obrigada Alva!
Gostaria de agradecer quem está votando em mim, porém peço para que editem e coloquem outra pessoa no meu lugarzinho.
Eu levei ban no final do ano passado, então não estou apta a participar do concurso.
Porém eu ainda posso votar. Pretendo editar minha listinha futuramente, quero tentar preencher todos as opções
para que mais pessoas tenham a chance de concorrer, mas sempre mantendo a coerência, claro.
@Salanderinlove ♥
Boa sorte a todas. (:
I can see through the scars inside you.
#44 12-02-2021, às 18h31
Fico triste em postar faltando alguns espaços...Mas não consegui pensar em ninguém.Me desculpem ;-;
#45 12-02-2021, às 20h03
Estou feliz em ver que tem gente ainda votando em mim.
Mesmo gente que nem falo por MP. kkkkkkkkk
Obrigada quem se lembrou de mim. :>
OBRIGADA DE VERDADE PESSOAL!
Estou amando ver cada participação... >u<
Só fico triste em ver alguns títulos vazios...
como os novos... tipo a(o) "assistente da Huang Hua" vazio. :<
Tá difícil votar, já é quarta vez que modifico a votação. >.<
Haaaaaaaa... estou tão ansiosa com o resultado. *-*
Última modificação feita por Mithmel (12-02-2021, às 20h07)
#46 12-02-2021, às 20h11
#47 12-02-2021, às 20h20
Realmente, é muito difícil escolher apenas uma pessoa para determinados títulos, e para outros, eu acabei deixando vazios por enquanto...
Enfim, obrigada a todos que estão lembrando de mim, fiquei bem feliz <3
Boa sorte a todos!
Última modificação feita por Nathyy (13-02-2021, às 03h30)
ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ ʜ ᴀ ᴠ ᴇ ʟ ᴏ ᴠ ᴇ , ɪ ᴡ ᴀ ɴ ᴛ ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ .
[/center]
#48 12-02-2021, às 23h26
ʀ E F L E C T I O ɴ
☐
Boa noite para todos <3
Acabei de postar a minha listinha, ficou faltando umas categorias, mas pretendo ir completando aos pouquinhos.
Confesso que foi um pouco difícil escolher as guardiãs, principalmente porque tem guardiãs que dão vontade de
votar em vários títulos husahsuhua
De qualquer forma, gostaria de salientar que a proposta desse concurso é muito legal! É como um, por exemplo, The Game Awards da vida,
onde a comunidade escolhe os ganhadores. E esse é o diferencial dos outros concursos, e talvez seja por isso que tantas guardiãs adoram esse concurso.
Fico feliz que as moderadoras ouviram as guardiãs e alteraram a regra a respeito do banimento. Além disso,
os novos títulos são muito belos assim como os outros.
Enfim, boa sorte a todos e espero que conseguiam ganhar o título que queiram <3
Aliás, vi que eu recebi alguns votos O.o.
Muito obrigada de coração a quem disponibilizou um tempinho pra votar em mim. Sério ღゝ◡╹)ノ♡
©
G R I S H A
2 0 2 1
#49 13-02-2021, às 01h13
╭───────────╯•╰────────────╮
ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ ᴏɴʟʏ ʙᴇ wʀᴏɴɢ ᴏɴᴄᴇ
ʟᴀᴜɢʜɪɴɢ ɪɴ ᴛʜᴇ ʟᴏɴᴇʟɪɴᴇss
ɪɴ ᴅᴇsᴘᴇʀᴀᴛɪᴏɴ
ʀᴜɴᴀᴡᴀʏ ᴀғᴛᴇʀ ᴀ ʜᴏᴍᴇ ʀᴜɴ sᴛʀɪᴋᴇ
———————————————————————
※ Gente, que títulos maravilhosos! Eu não esperava vir este concurso logo em seguida do outro! PERJFPO e acho que deve ser bem divertido XD
São tantas pessoinhas maravilhosas por aqui, e tantos títulos, vai ser difícil pensar em quais guardiãs escolher mas vou dar o meu melhor <3 só vou esperar um pouco ainda antes de votar, ter certeza da minha listinha XD
Também fico feliz que vocês tenham sido ouvidxs, e que a regra do ban tenha sido mudada!
Enfim, boa sorte galerinha <3
———————————————————————
▀▄▀▄▀▄ sᴀᴠᴇ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴛʜ ɢᴀᴍᴇ ▄▀▄▀▄▀
#50 13-02-2021, às 10h25
Mano são tantos títulos ja que me confundo toda JSJSJDJDJDJDJ mas tão moh bonitinhos, quando tiver oportunidade broto com meus votos, tenho andado away dos fóruns mas presente em espirita\tapa