No mais, fico extremamente aliviado de ter meu loiro de volta, fico feliz em ver que a nova votação deu mais certo que a primeira -afinal, a antiga trouxe de volta cores extremamente similares (com exceção do fúcsia) e esta trouxe mais diversidade para as opções da loja, considero isso uma melhora e tenho a certeza de não ser o único a ver assim. Em geral gostei da mudança, com exceção do preto-falso/roxo cujo eu, nesses anos de jogo, só vi sendo mencionado com críticas e repreensão, confesso que nunca vi sequer uma defesa por ele ou alguém tendo ele como cor preferida no lugar do preto-puro/real; mas não me acho no direito nesse momento de diminuir a felicidade das jogadoras que usam apenas ele também, muita gente não gosta do tom de loiro que uso e isso não torna ele estar na votação/vencer algo "injusto".
Sabíamos desde o começo que infelizmente muitas jogadoras sairiam disso chateadas (e zangadas, tristes também), estão no seu direito de estar e me solidarizo por elas, gostaria mesmo que não fosse assim e todos os tons tivessem seu cantinho no NE como sempre tiveram no The Origins, esse sim é o ideal.
Mas acho que devemos ser mais unidas em relação a isso: não é culpa das jogadoras que lutaram por suas cores, a situação em que estamos é consequência única e exclusiva das escolhas da Beemoov para o jogo e só dela, brigarmos entre nós não trará nenhum fruto ou melhora em relação a isso.