Black friday 2020?
Traje lindo mas como nem tudo são flores:
Decepcionada!
Sejam mais inclusivos! Nem todas as jogadoras tem condição de comprar recargas com dinheiro de verdade! Por vários motivos! E sim, mesmo com os descontos da Black friday.
Minha sugestão:
(pois só demonstrar minha insatisfação não muda nada)
Querem colocar uma opção para comprar o traje instântaneamente com uma recarga junto de ouro ou mana? Ok, mas adicionem uma forma dele poder ser ganhado também, com missões difíceis, que exijam dias ou uma bela estratégia para obtenção.
Existem vários jogos que usam esse sistema citado e que funcionam super bem:
Os desenvolvedores lucram com as jogadoras que tem pressa ou não tem tempo de fazer as missões que preferem comprar o traje. Assim como também lucram com as jogadoras que não tem condições de comprar os traje, mas que entram incansávelmente todos os dias no jogo para fazer as missões, por mais complicadas que sejam para obtê-lo.
Por favor, considerem que existem jogadoras jovens, adultas, empregadas, desempregadas, ricas, pobres e que todas deveriamos ter o direito de obter o mesmo recurso independentemente do fator dinheiro, mas sim do esforço.
Não estou falando para dar o traje pra todas de graça e sem exigir esforço algum, mas acho que seria interessante dar missões desafiadoras que possibilitaria a obtenção do mesmo para no caso das que não tem condições de fazer as famosas recargas.
Garanto que mesmo se adotarem essa sugestão, muitas jogadoras continuarão comprando pelo banco pela praticidade, assim como as outras ficarão eternamente gratas pela consideração. Todos os lados sairão ganhando.
Venho querendo fazer essa sugestão há muito tempo, acho que esse evento é uma ótima oportunidade.
E mais um detalhe: Saudades de quando na BlackFriday os trajes ficavam com desconto na loja do jogo (mana e ouro) e até alguns itens antigos retornavam...
Última modificação feita por Pudim_Moon (27-11-2020, às 09h15)
Procurando por um Black Dog