Deveriam ter feito o evento pra ganhar o elemento do traje na primeira exploração, igual aquele do orgulho... já fiz várias explorações hoje e nada de ganhar as botas... e nem adianta falar que é por causa da sorte do mascote, porque meu bebê Hanajoo tem mais de 300 de sorte... francamente, nem evento de graça esse jogo acerta.
#77 29-11-2020, às 00h01
Tinha receio que isso fosse acontecer, mas hoje que era dia do mascote apenas ele apareceu para mim e nada do item de hoje, e isso porque passei o dia todo explorando... Achei que ficou muito desequilibrado, em especial hoje. Teria sido melhor se o item aparecesse depois de 5 ou 6 tentativas (ou 7, enfim, depois de explorar X vezes, mas algo certo 100%, de modo a não punir, mas sim parabenizar, quem se dedicou a encontrar os itens) para não conflitar com as buscas ao mascote...
Última modificação feita por LírioBranco (29-11-2020, às 16h39)
Spoiler (Clique para visualizar)
#78 29-11-2020, às 02h21
Meu... To muito chateada! Gastei TODAS as 5 iscas que tinha para capiturar o mascote desse evento e acabaram todas e não consegui. E era a isca certa. Isso é sacanagem. Além de tudo, agora ele aparece pra mim a cada segundo e não encontro mais nenhuma isca. Isso é MUITO INJUSTO!
#79 29-11-2020, às 19h45
E eu sei não sou a única está tendo problemas, espero vocês resolvam isso e compensem essa falha
#80 30-11-2020, às 09h07
Muito obrigada pelos comentários, guardiões!
Estamos muito felizes que vocês tenham gostado do evento ❤
Até a próxima.