Ok, dos
paqueras, o que eu menos gostei foi o design do
Leiftan, não sei se é por conta da mudança do ângulo do rosto, mas parece que ficou mais fino. Por questão de gosto, trago à vocês um pensamento: Leiftan de cabelo
longo e solto. É isso, esse é o pensamento, de nada.
O
Nevra é um glow-up enorme, agora é essencialmente o Sasuke. Adorável, com os dois olhos aparecendo e a cicatriz, e o cabelo maior? w o w. E a roupa, também, por manter a paleta de cores, esse foi o melhor design.
E o tal protagonista shounen, em uma história isekai,
Mateus, remete um pouco ao Valkyron por conta da armadura mas 'meh'? Ele é só um humano
genérico, não vejo muito problema com isso, mas a perna esquerda dele, que eu não sei se é pra representar uma
prótese (eu só vi alguém falar, e parece/faz sentido) mas se for, 10/10.
Agora, os
demais personagens: A
Koori é uma graça, entendo que por ser uma
kitsune ela tem essas características, contudo não sei por qual motivo ela tinha que ser uma kitsune, visto que poderiam ter integrado outras "espécies" de personagens. Mas, ela é uma
graça, o design dela, com as orelhinhas mexendo com as reações dela,
amei demais.
O
ADALRIC É LINDO E TEM -1 DEFEITOS, NÃO ACREDITO QUE AMO UM(1) SILFO.
O
Chrome, vou ralar pra acostumar com ele grandão, mas meu filho também tá lindo.
A
KARENN, linda, 0 defeitos, mas não reconheci ela de primeira e depois que foi apresentada ela eu fiquei em choque, lindíssima, ainda acho um pouco que teria sido melhor manter o preto no cabelo dela.
Ewelein ficou
terrível, nem tenho como tentar encontrar algo bom, na versão anterior dela ela parecia um mulherão séria e madura, nessa versão ficou uns 10 anos mais nova. Foi o único design que fiquei '
????'