Achei o site e os novos trajes bem bonitos, mas é isso né, não vou criar altas expectativas pro New Era.

Achei o site e os novos trajes bem bonitos, mas é isso né, não vou criar altas expectativas pro New Era.
achei péssimo, next.
Última modificação feita por Hayoe (09-11-2020, às 09h26)
Layout poluído, letras miúdas, muito enfeite desnecessário... pra mim o site ficou muito ruim, nada prático, fácil de se perder... MUITO RUIM MESMO.
Mas fazer o que né? O jeito é se acostumar ou largar de vez.
Ver o Gem’bomb vazio, sem o Valkyon foi uma maldade sem tamanho. Meteram o dedo na ferida e giraram pro buraco ficar maior. Vocês não tem coração. </3
MAS para não só sair falando mal, fiquei feliz que arrumaram o guarda-roupas. Ficou menos cansativo de usar agora que não precisa ficar voltando direto. Os novos trajes são lindos e fiquei feliz em ganhar o traje bônus(embora ele ainda não tenha aparecido pra mim). Gostei muito também dos episódios de graça.
Eu ia parar de jogar depois de saber que mataram meu paquera, mas acho que vou dar uma chance e fazer outra rota... vamos ver até onde eu aguento, são mudanças demais pra mim e eu não estou gostando de quase nenhuma.
É isso por enquanto.
Última modificação feita por Khuraii (09-11-2020, às 09h27)
Bom, acho que não há nada para reclamar agora, mas pq vocês tinham que mudar o site? está muito lento!
Última modificação feita por GabiKey (09-11-2020, às 09h35)
Ficou lindoooo o site, mas eu não consegui jogar o primeiro ep de New Era, mostra uma mensagem "Eldarya A New Era está chegando, se prepare" e eu não consigo continuar, se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida! Resumindo tudo, o jogo ficou LINDO.
AMEEEEIIII os trajes ♥ todos maravilhosos, o presente também ficou super fofo
só fico triste pelo sistema de manas novo... mas detalhes né...
agora é aprender a lidar com o novo site ;u; ficou lindo, só estou meio perdida, mas vai ate acostumar né
Xizuis! por essa nem o futuro esperava, que trajes lindos véi
Achei o layout muito poluído, as letras estão muito pequenas, ficou bem confuso vocês mudarem tudo tão de repente. Gostei dos trajes da loja, porém não sei se vou usar, tô mais com medo dessa mudança de sistema, se for por diálogo eu vou desanimar muito.
Fiquei um tempo sem jogar e voltei agora, achei o layout um pouquinho poluído e não sei dizer se a nova mudança de uso do maanas é boa ou ruim,que agora funciona no mesmo sistema de AD. Estou bem atrasada em relação aos episódios. Mas os trajes e replay de episodios gratuitos serão disponibilizados apenas para quem já acabou os episódios, ou será que para quem acabar futuramente também?!
Lendo o fórum peguei um spoiler que acabou comigo
Olá povo eu não estou conseguindo usar o guarda roupas, o de mais alguém está assim?
ta quase impossivel jogar os minigames, o do nevra principalmente. tbm naO entendi pq tiraram o cabelo branco.
o layout eu nao achei muito... como posso explicar, muito imersivo. gostava do de antes. nao entendi pq nao da pra ver o cenario de fundo no guarda roupa( ate da mas ficou ruim)
só gostaria de lembrar da falta de respeito com os jogadores por tirarem o ezarel e valkyon. to a uns anos nesse jogo,tirar o paquera q eu investi des do primeiro episodio é sacanagem. só espero que voces nao esrtraguem o jogo q nem foi com amor doce! OUÇAM SEUS JOGADORES
(só eu que odeiei o personagem humano?)
Última modificação feita por hemile-12 (09-11-2020, às 14h49)
O site ta bem bonito mesmo. Medo do que vcs estão preparando