@Pariz, what, sério? seria o evento de natal ou outro separado? E não sei se acho bom ou ruim, amo jogar evento mas eu queria reconstituir minhas maanas porque comprei um pouquinho nesse
Última modificação feita por Priscillyh (01-11-2020, às 15h42)
Última modificação feita por Priscillyh (01-11-2020, às 15h42)
Espero que vocês adorem ele, porque tem vários escondidos para ninguém ficar entediado xD
Acho q é um outro separado!
Existe o de verão(praia) e acho q vão fazer um de inverno .....talvez pra "dar" mais novidades por conta do new era?
AHAHAHHAHAHAHAAHAAHHAAHAHHA TIVERAM Q FECHAR O TOPICO PRA CONTAR AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAAHAH
Acho q acabei repetindo uns 2 no final >.<
estou me sentindo numa daquelas corridas de carro por causa da @Kacall ahahahhahahahaahhahahahahaha
Última modificação feita por Pariz (01-11-2020, às 16h27)
Última modificação feita por Priscillyh (01-11-2020, às 16h29)
Socorro são muitas páginas, acho que eu exagerei na quantidades de cabrinhas do inferno soltas de uma só vez no fórum xD
Espero ao menos que tenha sido divertido ver a quantidade absurda delas, apesar do nome ser horrível para escrever e ter várias ninjas participando do concurso
@Paullete eu to com pena de quem vai ter que contar tudo isso de página LGKASFKLÇAKLF sério
E aí depois contabilizar tudo no placar, que trabalhão
Não digo exagerada, e sim inspirada -qq foi divertido ter tudo isso de cabra, mas eu fiquei toda perdida porque eu não tinha certeza de quais já tinham sido postados, foi um ninjando o outro ÇFJKLASKLÇFAFKL
@silly eu também quero mais um -qq mas a kaccall é muito rápida >:c
Última modificação feita por Priscillyh (01-11-2020, às 16h42)
Última modificação feita por LírioBranco (01-11-2020, às 17h04)
Spoiler (Clique para visualizar)
Acho q eu fiz ponto UHU XD
Catheriny minha idola, é isso
é parece q acabou ....?
o 1 lugar é da @Cath :v
agr quem ficou com o 2 e o 3 :v
Catheriny, Kaccall e Pariz, o pódio ta lindao XD
Acho q são elas mesmo, parabéns pela sagacidade e paciência a todas que acharam mais de um mascote ou acharam Ciralaks ontem, pq hj tava mais fácil acha-los XD
E parabéns as moderadoras tbm, pq deve ter dado um trabalho do cão conferir tudo <3
Última modificação feita por FunnyWolf (01-11-2020, às 18h08)
Sim sim!!
PARABÉNS A TODAS PELA PACIÊNCIA E DISCIPLINA!
Parabéns também a. Internet e ao pc que foram guerreiros junto a nós -q
Gostei extremamente desse concurso! Nem sabia que esse tipo de mecanismo era possível!! Foi muito divertido e engraçado :b
Parabéns também as moderadoras que estiveram contando e vendo a loucura de camarote -q
Que mais concursos desse tipo venha~~~~~