*
Prepare o seu mascote, pois você vai precisar dele a partir do dia 26 de outubro, às 7 horas, no mapa do Halloween!
Tenham um lindo dia!
*
Última modificação feita por EloJustine (23-10-2020, às 12h31)
Última modificação feita por itsEvelyn (23-10-2020, às 09h49)
Ansiosa. Só vem!!
O evento vai ser fácil de intender? sou novo no jogo , desculpe a pergunta.
Última modificação feita por Nemosia (23-10-2020, às 10h03)
Eu não tô gostando nem um pouco desses anúncios sobre o evento tanto aqui quanto nas redes sociais até agora só vi vocês falando que estão se concentrando na segunda temporada do game espero que vocês não façam do eldarya a mesma coisa que fizeram com amor doce transformar todos os eventos em eventos toscos por favor espero que esse tenha pelo menos um ou dois trajes novos e que não seja só de exploração e que seja mais fácil achar itens e que tenha itens bons também
Última modificação feita por Fattynhaa (23-10-2020, às 10h05)
Estou ansiosa e preocupada, tenho que alimentar meu mascote para aproveitar o máximo que puder do eventos- não que eu deixo o bichinho com fome, longe disto rsrsrss
As roupas aqui a maioria das vezes são muito bonitas e bem estilosas.
Ja vou marcar o dia 26 na minha agenda!
Meu primeiro evento de Halloween aqui no Eldarya, espero que seja um evento bom!
Olha se vocês realmente foram trazer trajes e mascotes dos eventos passados por favor não esqueçam do mascote do primeiro evento de Halloween Rawist tenho vontade de ter ele até hoje por favor e mais dá uma facilitada em questão de achar os itens poxa vocês só vão dar sete dias
tem tanta pressa assim para lançar logo New Era
E olha sei que aqui não é lugar para isso mas por favor Aprenda com erro vejo muito bem o que vocês vão fazer com eldarya
amor doce está em Total decadência por causa das mudanças que vocês fizeram lá
Última modificação feita por badguychunli (25-10-2020, às 11h05)
Última modificação feita por Corttnie (23-10-2020, às 10h24)
Nemosia escreveu:
O evento vai ser fácil de intender? sou novo no jogo , desculpe a pergunta.
Esse esquema ai de 7 dias me parece suspeito, que não seja igual o evento de música, amém irmãs!!!
Ansioso, espero que seja bom por que só 7 dias é meio duvidoso:/
sou esperado a juntado dinheiro no jogo para gasta td kkkk
Última modificação feita por Joyce (23-10-2020, às 10h57)