━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Era souna koutei penguin ga gusei yoku hara kara koe ageta Aitu ga egaita yume mo mata sokora juu afurete iru Iya nara ie ba ii to Chikara makase ni natte ita ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
❆●❆●❆●❆●❆●❆
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Eu já, pra escola ainda por cima, o mico Eu nunca andei de montanha russa ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Era souna koutei penguin ga gusei yoku hara kara koe ageta Aitu ga egaita yume mo mata sokora juu afurete iru Iya nara ie ba ii to Chikara makase ni natte ita ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
❆●❆●❆●❆●❆●❆
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Eu já! Eu nunca aprendi a andar de bicicleta ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
« Até que o sol não brilhe, acenderemos uma vela na escuridão. »
Nem eu, mas é algo super radical. xD Quem sabe um dia?~ Eu nunca participei de um trote de faculdade. O,O @Lady0Midnight Whaaaat, qual foi a tal da experiência? O.o Compartilha com a gente senhorita~
@Navi, oh então KAJSKA eu estava em uma viagem com a galera do meu curso em um festival de cerejeiras, la tem umas montanhazinhas não muito grandes que dava pra subir. Por obra do destino que gosta de judiar da minha pessoa sedentária, tive que subir e descer uma delas duas vezes (ela era meio íngreme mas dava pra andar normalmente KNSKS) lembro bem de ver minha professora deitada dormindo no chão no meio do caminho por estar cansada KWJSKS
« Até que o sol não brilhe, acenderemos uma vela na escuridão. »
Também não, ainda bem! x) Eu nunca participei de questionários que pessoas com pranchetas (geralmente estudantes) fazem nas ruas. ouõ Eita, mas que experiência legal! o.o Um festival de cerejeiras, deve ter sido uma vista muito bonita~ Eu também já passei por isso e sinceramente tive medo de cair enquanto fazia, então você foi super destemida! xD
❆●❆●❆●❆●❆●❆
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Eu já, doeu demais, foi horrível Eu nunca fiz uma cirurgia plástica (ainda) ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━