♦_Eu cheguei no cenário onde em uma pista mas não desbloqueio nenhum diálogoVocê precisa clicar na pista para avançar
♦_Onde eu encontro a comida?Ela está escondida pelo cenário, ao encontrá-la basta clicar na mesma
♦_Eu estou vendo a história pelo olhar de um outro personagem, isso é normal?Sim, isso acontecerá algumas vezes para você ter acesso a informações que a sua guardiã ainda não sabe
♦_A minha guardiã vai lembrar do que eu vi enquanto outro personagem?Não, considere que enquanto você vê as ações pelo ponto de vista de outro personagem a sua guardiã continua vivendo normalmente sem saber de nada
♦_É possível conseguir uma imagem com o Leiftan, isso significa que ele é um paquera?Sim
♦_Eu posso escolher a cor da minha cauda de sereia?Não, todos ganham a cauda da mesma cor, porém após o final do episódio é possível encontra-la em diversas cores na loja roupas.
♦_Agora eu vou ter medo da água do mar?Lembre-se que você passou por um grande trauma, ele não some do dia para a noite
♦_Eu não sei cozinhar nada, minha mãe não deixa!Calma, esse é um jogo de escolhas, você não terá que cozinhar nada na vida real
♦_Cadê a imagem com o Leiftan, ele é um paquera!Apesar dele ser um paquera, nem todos os episódios tem uma imagem com ele
♦_E o mascarado?Vai virar um paquera?Não
♦_As respostas que eu dou no relatório da missão tem alguma importância?Sim, elas vão impactar futuramente no seu loveo com o Chrome
♦_Para todos os paqueras eu vou cozinhar o mesmo prato?Não, e o prato que você escolher irá impactar em ganhar ou não a imagem
♦_O sabor da pipoca impacta se eu serei ou não ouvida sobre o Chrome?Não, mas impacta nos seus loveos então escolha com atenção
♦_Esse episódio só tem uma imagem, eu ganho ela automaticamente?Não, é preciso fazer as escolhas certas durante o episódio
♦_OMG! O que aconteceu com o Merry? Ele vai ficar bem?Calma, continue avançando no episódio para descobrir
♦_A arma que eu ganho vai para o meu armário? Posso comprar as outras?Não, você precisará fazer um replay (livre ou história) e se sair melhor com outra arma para consegui-la
♦_A minha arma impacta no meu sucesso na missão?Não, todas as armas são igualmente boas para esta e as futuras missões
♦_Eu posso escolher a minha dupla nas buscas?Não, ela já esta pré determinada
♦_O paquera que vai me acompanhar na missão interfere na imagem?Não, você tem chances iguais de conseguir a imagem independente do paquera?
♦_Já estou usando a minha arma mas o objetivo não se marca!Você precisa ir até o quarto pegá-la, não é necessário vesti-la.