gente o tópico ainda está aberto KKKKKKK
#977 21-07-2020, às 23h33
XXxSafiraxXX escreveu:
me pergunto aonde as moderadoras foram para não terem fechado o topico a essa altura XD
Tão com ódio da própria empresakkkkk
#978 21-07-2020, às 23h34
Valeryblum escreveu:
XXxSafiraxXX escreveu:
me pergunto aonde as moderadoras foram para não terem fechado o topico a essa altura XD
Provavelmente ou gostam de ver o circo pegar fogo.
#979 21-07-2020, às 23h34
IzumiSena8090 escreveu:
Eduarda3013 escreveu:
Esse caso da Chino é bem antigo, mas só ilustra como o racismo é forte, dentro e fora do jogo. Tanto que o Valkyon foi simplesmente jogado pra escanteio, e o Aaron (Moonlight abusadores lovers) morre na rota do Vladimir. Racismo né, nada novo sob o sol, porque vocês acham que não teve um único pronunciamento sobre o Black Lives Matter? Eles nao se importam o suficiente pra isso zz
Só um adendo, a Chino já não tem um voz potente na Beemoov, então não adianta encher o saco dela no Tumblr, pelo menos não sobre as mudanças atuais e, ela também não representa a Beemoov, ela não é porta voz de nada.
Franceses racistas de m3rda
ratos comedores de lixo
E ainda nos chamam de barraqueiras, melhor fazer barraco que ser racista e engolir o lixo dessas mudanças como se não fosse grande coisa. Sinceramente eles se importam com o quê?
#980 21-07-2020, às 23h34
Valeryblum escreveu:
XXxSafiraxXX escreveu:
#981 21-07-2020, às 23h34
40 pags galera
#982 21-07-2020, às 23h35
IzumiSena8090 escreveu:
Eduarda3013 escreveu:
Esse caso da Chino é bem antigo, mas só ilustra como o racismo é forte, dentro e fora do jogo. Tanto que o Valkyon foi simplesmente jogado pra escanteio, e o Aaron (Moonlight abusadores lovers) morre na rota do Vladimir. Racismo né, nada novo sob o sol, porque vocês acham que não teve um único pronunciamento sobre o Black Lives Matter? Eles nao se importam o suficiente pra isso zz
Só um adendo, a Chino já não tem um voz potente na Beemoov, então não adianta encher o saco dela no Tumblr, pelo menos não sobre as mudanças atuais e, ela também não representa a Beemoov, ela não é porta voz de nada.
Franceses racistas de m3rda
ratos comedores de lixo
Old ne, e era meus paqueras fav
❥泰LittlleLynn.
#983 21-07-2020, às 23h36
Eduarda3013 escreveu:
Eita, mal começaram o jogo e já estão matando paqueras, é?
Isso sem contar na sexualização exagerada da Priya... Imagens dignas de um bronheiro do sexto ano. Se é mulher negra, tem que ser sexualizada. Se é homem negro, morre, vira vilão...
"Combatterò, non perderò l'orgoglio di un guerriero che non muore mai".
#984 21-07-2020, às 23h36
Apenas tomem cuidado pra não fazerem os mesmos comentários que eles fazem de nós.
Maia
#985 21-07-2020, às 23h37
YummiWolf escreveu:
gente o tópico ainda está aberto KKKKKKK
então vamo aproveitar enquanto pode XD
#986 21-07-2020, às 23h37
XXxSafiraxXX escreveu:
Valeryblum escreveu:
XXxSafiraxXX escreveu:
Tão com ódio da própria empresakkkkksó pode ksksksks 40 paginas e nenhuma veio freiar a confusão
Eu acho que vão fechar quando der meia noite
#987 21-07-2020, às 23h37
mano kkkk a esse ponto achava q o topico ia fechar, estou chocadíssima, enfim meta para as 43 paginas, qual é o animal favorito de vcs? vcs ja tiveram animal de estimação? meu animal preferido é gato e ja tive um , Rusga, tem mais criatividade do que mateus
Última modificação feita por Amyfofisibeon (21-07-2020, às 23h38)
#988 21-07-2020, às 23h37
"esperamos que vocês tenham gostado dessas informações"
Última modificação feita por JwngHoseok (21-07-2020, às 23h38)
#989 21-07-2020, às 23h37
MaiaHaia escreveu:
Apenas tomem cuidado pra não fazerem os mesmos comentários que eles fazem de nós.
⇝Não vamos, até pq a gente toma banho e tem asfalto liso
#990 21-07-2020, às 23h38
Ladytron escreveu:
Eduarda3013 escreveu:
Isso sem contar na sexualização exagerada da Priya... Imagens dignas de um bronheiro do sexto ano. Se é mulher negra, tem que ser sexualizada. Se é homem negro, morre, vira vilão...
Tem o Rayan tbm, mas não vejo tanta coisa pra cima dele...
❥泰LittlleLynn.
#991 21-07-2020, às 23h38
Ladytron escreveu:
Eduarda3013 escreveu:
Bom mentindo não tá...
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#992 21-07-2020, às 23h39
Gente, eu tô realmente muito triste.
Esse ano meu avô morreu de causas naturais.
Um amigo morreu pra covid-19.
Meu papagaio morreu também
E agora o meu paquera virtual, o Valkyon.
Nem nos jogos online eu posso ser feliz.
;/
#993 21-07-2020, às 23h39
Eu fui olhar para o relógio achando que ainda faltavam horas para meia noite mas Bommm!
#994 21-07-2020, às 23h39
MaiaHaia escreveu:
#995 21-07-2020, às 23h39
O tópico ainda aberto. Será que vem ai um banimento em massa do fórum?
#996 21-07-2020, às 23h40
Khuraii escreveu:
;/
⇝Também perdi pessoas por causa da covid, meus pesames amiga
a beemoov ta sendo um virus mais severo que a covid
#997 21-07-2020, às 23h40
Amyfofisibeon escreveu:
mano kkkk a esse ponto achava q o topico ia fechar, estou chocadíssima, enfim meta para as 43 paginas, qual é o animal favorito de vcs? vcs ja tiveram animal de estimação? meu animal preferido é gato e ja tive um , Rusga, tem mais criatividade do que mateus
Tenho 4 gatos, 2 de raça e 2 pé duros e um cachorro de raça, dogo argentino, chamado Sadan. Pretendo ter um pastor alemão chamado Riou.
❥泰LittlleLynn.
#998 21-07-2020, às 23h41
Khuraii escreveu:
;/
Nossa eu sinto muitos pelas suas perdas...
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#999 21-07-2020, às 23h41
Evanlyn escreveu:
Como está a situação no Server francês? Já que é o único Server que eles levam em conta, seria bom uma mobilização por lá.
Elas estão falando que realmente esperam/ tem esperança que o pior não aconteça, que estão animadas pra jogar a New Era e agradecem pelo "trabalho duro". Algumas poucas reclamam mais agressivamente. A maioria é educada e fala mais das coisas positivas o que a das negativas. Falam principalmente da nova aparência do Nevra. Foi triste de ver
#1000 21-07-2020, às 23h41
Creio que vem banimento em massa, bom, eu realmente parei de me importar quando mataram meu paquera....incrível como um jogo se torna tão importante pra alguém né?
Maia