Ryemma escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Amei a ideia do grupo, bora gente?
Ai meu pai, isso aqui virou festa dos campos de ludi, POR LEVAR BAN COM HONRA, EU VOTO SIM <3333
Se for rolar o grupo, me incluam por favor!!!
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41
#776 21-07-2020, às 22h00
#777 21-07-2020, às 22h00
Eu: Ezarel nossa não é tão comum, pelo visto ele são muito criativos para nomes.
Beemoov: Mateus.
Hummmmmmmmmm.
#778 21-07-2020, às 22h01
Ryemma escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Ai meu pai, isso aqui virou festa dos campos de ludi, POR LEVAR BAN COM HONRA, EU VOTO SIM <3333
Se for rolar o grupo, me incluam por favor!!!
Também queri, embora nao tenha participado participado da conversa conversa principal. Bora fazer um grupo e mandar trava zap pra beemoov
#779 21-07-2020, às 22h01
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Gente! Vamos abaixar a nota na play store... com nota baixa, o app sai do catalogo
❥泰LittlleLynn.
#780 21-07-2020, às 22h01
"We understand things are very heated right now (for a fun time, go read the Brazilian forum)....(..)"
Esse foi um trecho de um comentário de uma moderadora do server americano, ela falou mais coisas além disso, mas o que me chamou atenção foi esse trecho, onde ela cita o fórum brasileiro. Pelo que vi em outros servers, grande parte dos players estão bravos com o novo sistema de maanas, com o fato de terem removido os paqueras e simplesmente adicionado outros apenas para cobrir o espaço,ou com as outras coisas, como os mascotes e personagens que restaram. Estão pouco se importando conosco. Atualmente, o fórum brasileiro está com mais de 30 páginas, enquanto em outros servers tem 3, ou um pouco mais. Mas estão RINDO de nós, isso por que grande parte das jogadoras brasileiras estão xingando MUITO a beemoov. Outra jogadora ou moderada do server americano basicamente disse que, que não tem como a beemoov nos ouvir, sendo que nós apenas faltamos com respeito com eles sempre que lançam algo novo. KKKKK rimos né manas. Sinceramente, se eles estiverem ganhando dinheiro, dane se as jogadores e os jogadores. E mesmo que as mudanças estejam ruim, muita gente vai começar começar a jogar New Era. Frustrante saber que meu paquera não vai estar nessa nova rota, sério, fico triste por todas as pessoas que perderam seus paqueras, seja em Amor Doce, ou em Eldarya. Mas é isso, estão rindo de nós e caçoando da nossa cara, cancelar no tuiter que é bom nada.
Maia
#781 21-07-2020, às 22h02
Priscillyh escreveu:
Ryemma escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Se for rolar o grupo, me incluam por favor!!!Voces preferem no insta? whatsApp pode ser muito intimo pra algumas pessoas, E NÃO ME DEIXEM DE FORA DO GRUPO
Ps. Mas xenti, foi pra 32, melhor tópico
Última modificação feita por Miisa-Chanyan (21-07-2020, às 22h03)
#782 21-07-2020, às 22h02
Magicaiya escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
pare5 escreveu:
https://i.imgur.com/ijMDDzN.png
https://66.media.tumblr.com/063df7a847128d8080d9a0d1fa304301/4a755b0a879c9889-5e/s640x960/877096f3747f19d182bd3c3597529e7921adc228.png
⇝Vocês preferem suco em pó ou de caixa?
Prefiro de caixa por ter preguiça de fazer
https://66.media.tumblr.com/063df7a847128d8080d9a0d1fa304301/4a755b0a879c9889-5e/s640x960/877096f3747f19d182bd3c3597529e7921adc228.pngEm pó se não tiver natural, têm uns bons de caixa, mas tem outros que parecem feitos pela Beemoov de tão ruim.
Ps. Malditos 120 segundos. EU QUERO CONVERSAR CHERNOBEE T-T
Digo o mesmo, sigam a CherryBaby para serem adicionadas para um grupo aonde se fala mal da bemoov
digo o mesmo MALDITOS 120 SEGUNDOS
Qual rede social??
#783 21-07-2020, às 22h02
Hannaiki escreveu:
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Gente! Vamos abaixar a nota na play store... com nota baixa, o app sai do catalogo
coloquei uma estrela com orgulho!!!!
#784 21-07-2020, às 22h03
@BabyyCherrye
Me sigam, vou mandar DM e botar no grupo
❥泰LittlleLynn.
#785 21-07-2020, às 22h03
MaiaHaia escreveu:
"We understand things are very heated right now (for a fun time, go read the Brazilian forum)....(..)"
Esse foi um trecho de um comentário de uma moderadora do server americano, ela falou mais coisas além disso, mas o que me chamou atenção foi esse trecho, onde ela cita o fórum brasileiro. Pelo que vi em outros servers, grande parte dos players estão bravos com o novo sistema de maanas, com o fato de terem removido os paqueras e simplesmente adicionado outros apenas para cobrir o espaço,ou com as outras coisas, como os mascotes e personagens que restaram. Estão pouco se importando conosco. Atualmente, o fórum brasileiro está com mais de 30 páginas, enquanto em outros servers tem 3, ou um pouco mais. Mas estão RINDO de nós, isso por que grande parte das jogadoras brasileiras estão xingando MUITO a beemoov. Outra jogadora ou moderada do server americano basicamente disse que, que não tem como a beemoov nos ouvir, sendo que nós apenas faltamos com respeito com eles sempre que lançam algo novo. KKKKK rimos né manas. Sinceramente, se eles estiverem ganhando dinheiro, dane se as jogadores e os jogadores. E mesmo que as mudanças estejam ruim, muita gente vai começar começar a jogar New Era. Frustrante saber que meu paquera não vai estar nessa nova rota, sério, fico triste por todas as pessoas que perderam seus paqueras, seja em Amor Doce, ou em Eldarya. Mas é isso, estão rindo de nós e caçoando da nossa cara, cancelar no tuiter que é bom nada.
⇝Isso até as própias moderadoras do nosso server devem falar, cof cof J....
#786 21-07-2020, às 22h04
Porque vão fazer o mesmo sistema que o AD?
Não tem lógica, isso já não foi falado e gritado tantas vezes pelas jogadoras? Ou pelas inúmeras mensagens que foram enviadas tanto por via e-mail ou pela própria internet com desrespeito a isso? Esta que já está farta de saber a nossa opinião sobre isto - que mais uma vez está sendo o alvo da nossa discussão agora?
Vocês não percebem que isso não está legal? Eu acompanho o jogo desde de 2018 e mesmo que o ame muito é inevitável o fato que vocês não se importam mais com a opinião das jogadoras, muito menos com nosso desenvolvimento no jogo que vocês mesmos querem afundar.
Vocês disseram com todas as palavras possíveis: "Observação : esse novo sistema ainda está em fase de teste. O nosso objetivo principal é proporcionar um sistema justo para todos os jogadores em relação ao consumo de maanas para cada episódio, eliminando a variável de deslocamento." - Anúncio Oficial sobre a New Era - 21/07.
Percebe oque está errado? Não se precisa de uma "fase de teste" porque vocês sabem oque aconteceu em AD e em Eldarya não seria diferente. Isso nem de longe é um sistema justo para as jogadoras, QUEREMOS e até ACHAMOS MELHOR nos movermos e contar/perder Maanas assim do que por diálogo, porque se não, isso é como se queimar por vontade própria... Uma loucura. (No sentido figurado).
Mesmo com o fato de termos o leilão isso não nos assegurar termos maanas suficientes para completarmos os episódios (*OBS: PORQUE NEM TUDO QUE VENDEMOS É COMPRADO, MUITAS VEZES, GRANDE PARTE DELA, ACABAMOS NÃO VENDENDO O OBJETO MESMO POSTO MAIS DE UMA VEZ NO LEILÃO, PORQUE NINGUÉM COMPROU).
Agora imagine essa "fase de teste" junto.
VÊ COMO A SITUAÇÃO JÁ É MEIO COMPLICADA DEMAIS.
Porque se as jogadoras TEM OU TERIA que gastar TANTA MAANA para terminar um episódio pelo SIMPLES FATO QUE NÃO SE CONTA MAIS MOVIMENTAÇÃO E SIM O DIÁLOGO QUE MUITAS VEZES É : "...", "Será?", "Acho que vou ir em frente", "Nada vai me impedir de dizer a ele..." ......... E ASSIM 50 MAANAS SE VÃO NUM PISCAR DE OLHOS E TUDO QUE TERMOS É PREJUÍZO.
ISTO PORQUE AINDA NEM FOI APLICADO JUNTO A ESSA "FASE DE TESTE" E VEMOS QUE AS COISAS JÁ SÃO COMPLICADAS (tanto para comprar comida para o mascote, quanto para comprar os ovos dos mascotes, roupas para personalizar nossa guardiã, os materiais de alquimia para completar as sacolas ou ir na "ALQUIMIA" para fazer novas roupas ou outras coisas...)
O meu mascote por exemplo é um Blobbiathan e seu alimento não se vende no leilão, somente pela loja que custa 36 MAANA. Ganhamos 50 por dia, não sobra quase nada. E muitos alimentos não vendem na loja, somente no leilão também e grande parte das vezes por presos absurdos e temos que comprar para o mascote não entrar no ovo novamente...
....
ONDE A 50 MAANA QUE GANHAMOS TODO DIA JUNTO COM OS PROBLEMAS DE VENDA E OBTENÇÃO (DE MAANA) FALADO ACIMA VÃO PARAR? NÃO VAI DAR PARA A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E N-A-D-A!
Nem se aumentasse para 100 MAANA diária. Entenderam o ponto?
Muitas das suas jogadoras como eu são pobres (ALGUMAS REALMENTE NO SENTIDO MAIS FORTE DA PALAVRA) e não temos dinheiro para ganhar mais MAANA no banco ou seja lá que tipo de promoções vocês mostrarem.
ENTÃO, como um sistema desse pode ser "JUSTO" para TODOS os jogadores?
Oque mantemos em nossos corações podem simplesmente voar para longe em uma situação devastadora. O calor de uma emoção, pode facilmente tirar palavras da boca, assim como um simples respiro ele vai embora tranquilamente." - Meu.
#787 21-07-2020, às 22h04
Ai manas, o negócio é subir hashtags pra cancelar a beemoov no twitter
cansada dessa vida de guardiã
Maia
#788 21-07-2020, às 22h04
Hannaiki escreveu:
@BabyyCherrye
QUAL REDE SOCIALLL?
#789 21-07-2020, às 22h04
esmeraldblack escreveu:
Eu: Ezarel nossa não é tão comum, pelo visto ele são muito criativos para nomes.
Hummmmmmmmmm.
#790 21-07-2020, às 22h04
Priscillyh escreveu:
Hannaiki escreveu:
@BabyyCherrye
QUAL REDE SOCIALLL?
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#791 21-07-2020, às 22h05
MaiaHaia escreveu:
Pelo menos nós movimentamos o C@ pra tentar que seja fazer alguma coisa
#792 21-07-2020, às 22h06
MaiaHaia escreveu:
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
A gente é o auge mesmo, amo os brasileiros por isso, porque pelo menos nós estamos demonstrando nossa indignação, to nem ai se é chamando de tudo quanto é coisa, nós ja passamos a muito tempo dessa fase de tentar conversar educadamente, nós somos o server mais ativo e nós merecemos respeito por essa empresa
#793 21-07-2020, às 22h06
Priscillyh escreveu:
Hannaiki escreveu:
@BabyyCherrye
QUAL REDE SOCIALLL?
❥泰LittlleLynn.
#794 21-07-2020, às 22h07
Tomem bastante água, pois vocês vão precisar ficar bastante hidratada pra meter o "dialogo" neles, até que entendam.
Não esqueçam de usar as # no twitter
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Me segue lá @Musakawaiii
Se quiserem usar a assinatura também, tudo bem.
#795 21-07-2020, às 22h07
MaiaHaia escreveu:
Acho ridículo dá parte delas, nós tratando assim, boicotar abemoov que é bom nada, bora boicotar as brasileiras, que deprimente
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#796 21-07-2020, às 22h07
Priscillyh escreveu:
Magicaiya escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
pare5 escreveu:
https://i.imgur.com/ijMDDzN.png
https://66.media.tumblr.com/063df7a847128d8080d9a0d1fa304301/4a755b0a879c9889-5e/s640x960/877096f3747f19d182bd3c3597529e7921adc228.png
⇝Vocês preferem suco em pó ou de caixa?
Prefiro de caixa por ter preguiça de fazer
https://66.media.tumblr.com/063df7a847128d8080d9a0d1fa304301/4a755b0a879c9889-5e/s640x960/877096f3747f19d182bd3c3597529e7921adc228.pngEm pó se não tiver natural, têm uns bons de caixa, mas tem outros que parecem feitos pela Beemoov de tão ruim.
Ps. Malditos 120 segundos. EU QUERO CONVERSAR CHERNOBEE T-T
Digo o mesmo, sigam a CherryBaby para serem adicionadas para um grupo aonde se fala mal da bemoov
digo o mesmo MALDITOS 120 SEGUNDOS
Qual rede social??
#797 21-07-2020, às 22h08
Miisa-Chanyan escreveu:
Magicaiya escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Magicaiya escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Priscillyh escreveu:
Magicaiya escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
yAnja escreveu:
Eu não costumo postar do fórum pois sou muito tímida, mas desta vez estou com vertigem nos ossos e preciso falar:
Sério Beemoov? Vocês estão repetindo o mesmo erro que em Amor Doce e ainda dizem que é pra ser mais "justo" para as jogadoras? Que grande ironia. Quem é que toma essas decisões? Essas pessoas sequer leem o que as jogadoras falam? É o cúmulo, ninguém quer retirada de paquera, ninguém quer novo sistema de PA e muito menos NINGUÉM quer a bendita política de vídeo!!! Vocês não levam em consideração nada que nos pedimos ou falamos, tudo o que importa é o dinheiro. Como exemplo essa tal de venda Flash, praticamente obrigando as pessoas a porem MO para conseguir certos itens. Muita gente que joga aqui é criança e sequer pode pagar, mas isso não importa pra vocês, parece que nada importa. Estou farta, e sei que não sou a única!
Na época em que isto aconteceu em Amor Doce eu relevei, e até hoje jogo e estava fazendo questão de conseguir os trajes exclusivos de banco, sempre comprando código, tentando sempre estar atualizada nos episódios, mas agora, sinceramente, estou decidida a não dar mais nenhum tostão sequer pra essa empresa que não leva em consideração nenhum pedido de suas jogadoras. Espero carinhosamente é que vocês entrem em falência por tamanha ignorância;
Aliás, meninas que jogam, e estão de saco cheio dessas decisões deles, cansadas de perder tempo com um paquera pra depois ele simplesmente morrer ou ir embora. Aconselho vocês a jogar Mystic Messenger, Sweet Elite, ChatLinx, Kissed By a Billionaire, Arkyos Angel, Diabolik Lovers, qualquer coisa, até comprar um tamagotchi nos camelos tá valendo mais!! Nosso dinheiro tá sendo jogado no fogo gastando aqui;Ainda existe Tamagotchi? Já quero. Eu tinha um Widget no celular como uma emulação, mas não era a mesma graça.
Anyway, bem vinda a festa do chá, aceita um bolo? Coxinha?
Eu vou gastar com comida kkkkE ninguém pergunta se EU quero nada né, sou apaixonada por doce :3Eu tambémmmmm!!!!!!! Melhor coisa do universo, gente.
6 acham que coxinha doce ia ficar bom?
Ou pizza de coxinha?
Huuuuuuuumm, vocês já jogaram MysticMenssager? Terminei a rota do 707 com final feliz de primaJá, e ainda guardo ampulheta até hoje pra comprar aquela rota cara do Saeran.
Também já levei friendzone da Jaehee T-T
Triste to economizando para a mesma coisa, deve ser osso ter uma rota de amizade em um fucking OTOME GAMEOh, se é, mas a gente supera.
Alías, eu tive uma ideia pra ganhar mais ampulhetas mas ainda não testei:
Cada vez que você zera, você ganha as ampulhetas dos convidados, certo? Então, e se salvar o jogo no último dia, zerar, pegar as ampulhetas, e recarregar o save? Tá, gasta um pouco pra recarregar, mas se funcionar você vai ganhar mais do que o que perdeu.
Caraca simm
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg
#798 21-07-2020, às 22h08
Miisa-Chanyan escreveu:
esmeraldblack escreveu:
Hummmmmmmmmm.Reza a lenda que o próximo que vai vir é um primo do Chrome chamado Joaquim.
Não duvido não, viu. Talvez possa ser um Manuel também.
#799 21-07-2020, às 22h08
H3vy escreveu:
MaiaHaia escreveu:
Pelo menos nós movimentamos o C@ pra tentar que seja fazer alguma coisa
Exatamente.
#800 21-07-2020, às 22h08
Magicaiya escreveu:
Priscillyh escreveu:
Hannaiki escreveu:
@BabyyCherrye
QUAL REDE SOCIALLL?
GENTE, QUEM QUER PARTICIPAR, SEGUE O LINK