Miisa-Chanyan escreveu:
Priscillyh escreveu:
Magicaiya escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
yAnja escreveu:
Eu não costumo postar do fórum pois sou muito tímida, mas desta vez estou com vertigem nos ossos e preciso falar:
Sério Beemoov? Vocês estão repetindo o mesmo erro que em Amor Doce e ainda dizem que é pra ser mais "justo" para as jogadoras? Que grande ironia. Quem é que toma essas decisões? Essas pessoas sequer leem o que as jogadoras falam? É o cúmulo, ninguém quer retirada de paquera, ninguém quer novo sistema de PA e muito menos NINGUÉM quer a bendita política de vídeo!!! Vocês não levam em consideração nada que nos pedimos ou falamos, tudo o que importa é o dinheiro. Como exemplo essa tal de venda Flash, praticamente obrigando as pessoas a porem MO para conseguir certos itens. Muita gente que joga aqui é criança e sequer pode pagar, mas isso não importa pra vocês, parece que nada importa. Estou farta, e sei que não sou a única!
Na época em que isto aconteceu em Amor Doce eu relevei, e até hoje jogo e estava fazendo questão de conseguir os trajes exclusivos de banco, sempre comprando código, tentando sempre estar atualizada nos episódios, mas agora, sinceramente, estou decidida a não dar mais nenhum tostão sequer pra essa empresa que não leva em consideração nenhum pedido de suas jogadoras. Espero carinhosamente é que vocês entrem em falência por tamanha ignorância;
Aliás, meninas que jogam, e estão de saco cheio dessas decisões deles, cansadas de perder tempo com um paquera pra depois ele simplesmente morrer ou ir embora. Aconselho vocês a jogar Mystic Messenger, Sweet Elite, ChatLinx, Kissed By a Billionaire, Arkyos Angel, Diabolik Lovers, qualquer coisa, até comprar um tamagotchi nos camelos tá valendo mais!! Nosso dinheiro tá sendo jogado no fogo gastando aqui;Ainda existe Tamagotchi? Já quero. Eu tinha um Widget no celular como uma emulação, mas não era a mesma graça.
Anyway, bem vinda a festa do chá, aceita um bolo? Coxinha?
Eu vou gastar com comida kkkkE ninguém pergunta se EU quero nada né, sou apaixonada por doce :3Eu tambémmmmm!!!!!!! Melhor coisa do universo, gente.
6 acham que coxinha doce ia ficar bom?
Ou pizza de coxinha?
Huuuuuuuumm, vocês já jogaram MysticMenssager? Terminei a rota do 707 com final feliz de prima
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.