Ðreamer คlquir Ʀain Ɗragün αishy Łophi βarty⟿Eu não achei que fossem mudar o sistema de cobrar ao andar porque tinha a impressão de que tinham confirmado que não iam (alguém no facebook tinha perguntado por email parece). Mas eu me pergunto se ele vai ser tão devastador quanto no AD sendo que Eldarya tem o leilão... Tipo, em AD não tem maneiras alternativas de conseguir muito PA, é aquela quantidade por dia, se tiver sorte uma merreca a mais no joguinho da flor e dos signos, mas em ED tem o leilão onde da pra conseguir bastante. Eu digo uma coisa, com a facilidade que eu tenho para conseguir maanas no leilão, se eu não conseguir jogar os episódios no dia que saírem todo mundo tá ferrado xD
O negócio de vídeo também não me afeta muito pois não assisto vídeos de Eldarya.
No geral eu me importo mais com as roupas e o leilão e o fórum do que com os episódios então fiquei bastante contente com o fato de que tem 7 novos trajes pra eu correr atrás (estava esperando um na alquimia também que - opinião impopular - é a maneira que mais gosto de conseguir trajes fixos - mas não em evento, evento de alquimia é uma m&%$@)... me pergunto se as novas sacolas vão estar disponível na lojinha temporária do gato laranja.
Quanto aos paqueras vou ter que esperar pra ver os novos antes de julgar, os dois antigos que ficaram não me agradam nem um pouco da maneira como eram (mas estão falando que o Nevra parece mais sério/menos abestado, então vai saber). Eu meio que gostei e não gostei, gostei que ele foi embora Ezarel saiu e especialmente a maneira como foi embora porque se encaixa MUITO bem com OC/self-insert, foi como se a Beemoov tivesse lido a ficha dele e a história da minha vida e decidido que o final da primeira temporada seria feito para mim e não para os outros xD mas ao mesmo tempo minha vida tem sido sempre isso então se por um lado eu gosto do final super realista também ia gosta de uma coisa um pouquinho menos... Tipo, é complicado eu queria que a história do meu OC ainda fosse realista, ele é meu self-insert, não quero que ele seja uma mary-sue OP super feliz porque eu não seria, nem gosto de felicidade, mas também não queria que ele fosse triste ou sofresse... queria que ele tivesse o meio-termo que eu gostaria de ter na vida real, e essa situação não inspira meio termos. Em resumo não sei se gosto ou não do final, mas a mudança não me importa muito no geral.
Quanto ao quarto paquera misterioso... estão falando que pode ser o lance um uma rota "L"gbt, pessoalmente eu preferiria mil vezes que fosse o infeliz do Lance e o tal do Mateus fosse a rota lgbt"+++++", mas tenho minhas dúvidas de que a Beemoov sequer saberia como fazer um lidar com um personagem assim.
Créditos BBCode e Assinatura