I'll be here to hold your hand
'Cause you're my king and I'm your lion-heart
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 41
Irina escreveu:
To abismada que mesmo depois da cena do Ezarel no ep. 30 ele simplesmente vai sumir. Não tem como nem eu considerar que ele não voltaria pra ver a guardiã.
Mas certeza que os roteiristas vão fingir que ele não existiu.
Muito bom, nota 0.
Última modificação feita por Magicaiya (21-07-2020, às 16h10)
Valeryblum escreveu:
parece que na cabeça deles um cara que matou um monte de gente, traiu o próprio lar e ainda tentou matar a guardiã é um paquera perfeitoKKKKKKKKKK oh céus quero nem ver o escarcéu que vai ser isso aqui. (Mentira vou sim)Lyllyannh escreveu:
Valeryblum escreveu:
Beemoov minha filha, se vocês colocarem o Lance aquele abusivo, psicopata que precisa de terapia como paquera com a desculpa que todos mudam eu esqueço as boas maneiras que eu tenho e vou encher isso aqui de xingamento e com razão né! Tanta coisa boa pra colocarem e vão colocar isso?? Espero que ele não seja uma paquera, AMIGO eu até que suporto.
Não me surpreendo se gostarem. As meninas adoram um relacionamento estilo Sasuke e Sakura, Anastásia e Christian Grey, o casal de 364 dias lá sei lá o nome daquele Chernobyl.
O melhor é que ninguém lembrou de citar o evento que "dura o ano todo mas não todos os dias" de tão b0sta que foikkkkkkkkk
JÁ CHOREI MUITO DE RAIVA, MAS NÃO VOU FALAR MAIS NADA AQUI!
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
TrisStrorck escreveu:
JÁ CHOREI MUITO DE RAIVA, MAS NÃO VOU FALAR MAIS NADA AQUI!
Valeryblum escreveu:
O melhor é que ninguém lembrou de citar o evento que "dura o ano todo mas não todos os dias" de tão b0sta que foikkkkkkkkk
Ryemma escreveu:
Mithmel escreveu:
RehOlivieri escreveu:
ESSE FÓRUM TÁ PEGANDO FOGOOOO! Reclama mais gente, tô amando.
Eu também! Haha
Acho que só na base da rebelião pra escutarem a gente.
E talvez nem escutem, do mesmo jeito.
Beemoov é tão boa que disse
"UR DUR VAMO TER AS VENDAS O ANO TODO HOHO"
cade
E agora
Disseram antes
"VAMO MUDA O SISTEMA DE MAANA NAO OK? VAMO NÃO"
ata
Pqp hein
Nem cumprir a palavra
E NEM PRA COLOCAR UMA PAQUERA MULHER OK?!?!
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Última modificação feita por Ettore (21-07-2020, às 16h21)
Última modificação feita por LírioBranco (21-07-2020, às 16h22)
Spoiler (Clique para visualizar)
Eu odeio tanto vocês, seis não fazem ideia
Valeryblum escreveu:
eu to começando a achar que isso so chega de mês em mêsRyemma escreveu:
Valeryblum escreveu:
Tamo até hoje esperando mais um item ser vendido kkkkkk
Última modificação feita por Miisa-Chanyan (21-07-2020, às 17h50)
eu tava super feliz lendo as atualizações até chegar a parte em que vão trocar os sistemas de maana, beemov meu amor, o sistema de PA é a pior coisa que vocês vão fazer na vida de vocês.
As PA fazem com que a gente pare o dialogo no meio e com isso chega no outro dia e a gente não lembra qual era situação originalmente e faz um monte de besteiras.
deixa o sitema de maana como ta, ele é maravilhoso assim
Última modificação feita por Yamuraiha (21-07-2020, às 16h39)
Ryemma escreveu:
Valeryblum escreveu:
Tamo até hoje esperando mais um item ser vendido kkkkkk
Miisa-Chanyan escreveu:
Número de páginas nesse mesmo anúncio, nos diferentes servers:
Alemão: 02
Espanhol: 07
Francês: 08
Húngaro: 03
Italiano: 02
Polonês: 07
Russo: 05
Inglês: 02
Brasileiro: 20
Alguém consegue contatar pessoas de outros servers? Se só o nosso server tiver bagunça, acho provável que a Beemoov só vá fingir que não existimos até o evento de praia quando ela lembrar que pode extorquir dinheiro brasileiro também
RehOlivieri escreveu:
Valeryblum escreveu:
O melhor é que ninguém lembrou de citar o evento que "dura o ano todo mas não todos os dias" de tão b0sta que foikkkkkkkkkÉ bom deixar em off mesmo. Além de ser um evento cocozento (sim, eu xingo que nem criancinha kkkk) é só por moeda, sendo que a pele que eles colocaram estava por maanas no evento dela, se eu não me engano
Última modificação feita por Nhayora (21-07-2020, às 16h28)
Eu não acredito que vocês vão cometer o mesmo erro que amor doce, ja viram. que o novo sistema é péssimo e vão usar ele de novo, apesar de não estar surpresa com tudo sendo estragado na segunda temporada, eu estou muito decepcionada porque eu realmente esperava mais, o fato de tirarem paqueras para acrescentar novos é um desrespeito com os jogadores que se apegaram a eles durante diversos episódios, eu que tenho o Ezarel como paquera fiquei muito triste e não pretendo jogar a segunda temporada assim como muitas pessoas se essas mudanças realmente acontecerem, porque não, eu queria um matheus, um gabriel ou qualquer novo paquera, estava muito satisfeita com os que já tinham. Além disso, o sistema de politica de video é péssimo já que isso atrai bastante gente para os jogos, enfim, novamente uma grande falta de consideração com os jogadores.
EU NÃO ACREDITO NUMA POR*** DESSA! NÃO, EU ACREDITO SIM! VINDO DESSA EMPRESA EU NÃO DEVIA DUVIDAR DE N A D A
Vocês trouxeram essa porcaria de sistema QUE ACABOU COM AMOR DOCE PARA CÁ TAMBÉM
Ninguém pediu esse sistema!!!!
Ai na moral que ódio. Tô nem aí que esse jogo teve um valor sentimental pra mim, pq se fosse depender de roteiro dessa história eu não jogava e nem a grande maioria das jogadoras, já terminei a primeira temporada mesmo então tá bom. Essa babaquice de vocês em querer arrancar dinheiro das jogadoras NA BRUTA é escroto e mais do que ridículo pq o que ganhamos em troca?! perdemos nosso paquera, e temos uma história meia boca feita às pressas, pq se os episódios demorarem muito a sair dá pra economizar maanas então as jogadoras não enchem o bolso de vocês.
Ah me poupe! nunca vi uma empresa de jogos tão baixa e péssima
Depois que for a falência não adianta chorar.
Nossa que bacana, a atenção de vocês com as jogadoras é sensacional, já deletei minha conta do Amor Doce e agora estou vendo que terei que fazer isso em Eldarya, poxa eu só sinto por todo dinheiro que eu gastei com esse jogo e com essa empresa ingrata com os fãs, poderia ter gastado meu dinheiro com um jogo que valesse a pena e tivesse consideração pelas jogadoras, mas infelizmente como a maioria eu quebrei a cara, e sem falar de mandarem os paqueras antigos para o além, e tudo isso para que? Por preguiça de criar mais rotas com mais personagens, e que provavelmente como clichê colocaram a Huang Hua e Chrome no lugar do Valkyon e do Ezarel e por pura preguiça de fazer mais de 4 rotas, me parte o coração ver que foi perdida a essência de uma história tão boa por mero clichê e ganancia, o que resta a maioria das fãs frustradas com esse sistema ridículo e ver que gastar dinheiro com o seu paquera foi foi mero desperdício pois o motivo disso simplesmente foi descartado do jogo, e muitas fãs do jogo estão fazendo histórias muito melhores e respeitam bem mais as demais fãs e tudo isso sem receber um centavo, fazem isso por mero prazer que vocês destroem a cada anuncio do novo jogo.