Sacrificio: a volta dos que não foram e a ida dos que não morreram
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 41
#427 21-07-2020, às 15h43
não muda o sistema de manas e a política dos vídeos vai gastar muito mais manas vai perder muitos jogadores aff
#428 21-07-2020, às 15h43
Beemoov minha filha, se vocês colocarem o Lance aquele abusivo, psicopata que precisa de terapia como paquera com a desculpa que todos mudam eu esqueço as boas maneiras que eu tenho e vou encher isso aqui de xingamento e com razão né! Tanta coisa boa pra colocarem e vão colocar isso?? Espero que ele não seja uma paquera, AMIGO eu até que suporto.
#429 21-07-2020, às 15h43
Eu já não tinha expectativas mas p*ta que paril.
Ainda bem que parei no sétimo episódio e acompanhei o resto em vídeo, sabia que iriam fazer essa palhaçada.
É uma pena, tinha potencial na história e nos personagens. No fim ficou tudo sem pé nem cabeça, apressado e sem emoção nenhuma. Que a empresa vá a falência mesmo.
#430 21-07-2020, às 15h43
Ok eu preciso falar sim, não dá.
A gente entra nesse jogo pelos paqueras ORIGINAIS, do jeito que ELES SÃO. Não queremos que mudem a aparência deles e MUITO MENOS que os retirem e depois venham colocando outros achando que vai ser melhor e que isso vai substituir os antigos. Não, isso NÃO VAI, porque NINGUÉM entrou aqui pra ter sua love story f***da, já não basta minha situação amorosa em off ser uma porcaria, agora aqui também??? Parabéns, ficou horrível.
Ah, quem não negativou o app do jogo no play store e não comentou sua crítica nesse post ainda, antes de sermos censuradxs, corre que ainda dá tempo.
Última modificação feita por Sissel (21-07-2020, às 15h48)
#431 21-07-2020, às 15h46
Mano, ninguém quer o mesmo sistema que esta o amor doce, a guardiã mais fala do que anda pelo episodio, gastar 10 maana para cada fala, serio isso beemoov, não acaba com o jogo desse jeito.
https://cdn.discordapp.com/attachments/324304626692390923/680997816222351400/Webp.net-resizeimage_1.png
#432 21-07-2020, às 15h47
Augustus-san escreveu:
Sacrificio: a volta dos que não foram e a ida dos que não morreram
Sacrifício:mas nem tanto
Quem era pra morrer ta vivo, mas quem não era que continue no limbo e é isso mesmo.
Muito bom, beemoov, nota zero
I don't need no more signs..."
#433 21-07-2020, às 15h50
⇝Maior c*gada da beemoov desde o reset
felizes? @beemoovgames.com
#434 21-07-2020, às 15h50
SÉRIO ISSO? Trocar alguns paqueras por novos eu até entendo, mas trocar o sistema de P.A. é sacanagem. Se o sistema for por diálogo eu paro de jogar, assim como parei de jogar amor doce. É pura sacanagem cobrar cada diálogo sendo que as conversas estão sempre cheias de "(Próximo)", "(Terminar conversa)" e diálogos curtos como "Oh", "Onde estou?" ou "Bom te rever".
Sinceramente, esperava tudo de Eldarya, esperava que fossem trocar paqueras, retirar personagens, colocar personagens novos, criar novos minijogos, criar um novo mapa, retirar do sistema as moedas de ouro, enfim, tudo, menos que fossem destruir o sistema de P.A., tal qual fizeram com Amor doce. Se for assim, para mim Eldarya terá acabado no episódio 30.
Errar é humano, mas persistir no erro, aparentemente, é ser beemoov
#435 21-07-2020, às 15h51
Valeryblum escreveu:
Beemoov minha filha, se vocês colocarem o Lance aquele abusivo, psicopata que precisa de terapia como paquera com a desculpa que todos mudam eu esqueço as boas maneiras que eu tenho e vou encher isso aqui de xingamento e com razão né! Tanta coisa boa pra colocarem e vão colocar isso?? Espero que ele não seja uma paquera, AMIGO eu até que suporto.
ta igual as fujoshis passando pano pra seme abusador tóxico
"mASS ELE MUDOOOUU AA PERDOA O ABUSIVO PSICOPATA PUFAVO"
❥泰LittlleLynn.
#436 21-07-2020, às 15h53
E esse sacrifício que na verdade é so uma desculpa besta pra tirarem um paquera, parece uma fanfic mal feita
#437 21-07-2020, às 15h57
Valeryblum escreveu:
Não me surpreendo se gostarem. As meninas adoram um relacionamento estilo Sasuke e Sakura, Anastásia e Christian Grey, o casal de 364 dias lá sei lá o nome daquele Chernobyl.
#438 21-07-2020, às 15h58
KKKKKKK EU SOU FUJOSHI mas eu detesto seme abusivo e pior se falaram um 'a' da histora que ela gosta você é chamada de problematizadora do twitterHannaiki escreveu:
Valeryblum escreveu:
#439 21-07-2020, às 15h58
Francamente, é uma cagada atrás da outra. Sistema de maanas por diálogos??E até EM THE ORIGINS? É serio? Vocês não levam em consideração as pessoas que não tem como comprar no banco, não? Além disso, tiraram nossos paqueras.
QUE DECEPÇÃO BEEMOOV!!!
POR CAUSA DE VOCÊS TEREI DE ABANDONAR O JOGO QUE EU TANTO AMO, ASSIM COMO AMOR DOCE!!!
#440 21-07-2020, às 15h58
To abismada que mesmo depois da cena do Ezarel no ep. 30 ele simplesmente vai sumir. Não tem como nem eu considerar que ele não voltaria pra ver a guardiã.
Mas certeza que os roteiristas vão fingir que ele não existiu.
Muito bom, nota 0.
#441 21-07-2020, às 16h01
Ryemma escreveu:
Luizaj escreveu:
Vou usar isso de lema de agora em diante, haha
CONCORDO PLENAMENTE!!!
#442 21-07-2020, às 16h01
Valeryblum escreveu:
KKKKKKK EU SOU FUJOSHI mas eu detesto seme abusivo e pior se falaram um 'a' da histora que ela gosta você é chamada de problematizadora do twitterHannaiki escreveu:
Valeryblum escreveu:
EXATOKKKKK
❥泰LittlleLynn.
#443 21-07-2020, às 16h01
Olha, eu não sou de comentar nos tópicos de Eldarya, fico sempre bem quieta no meu canto. Mas dessa vez, até eu tive que sair da minha toca e falar que isso está horrível. O sistema de PAs do Amor Doce não agradou a maioria e agora vocês implementam ele aqui com a desculpa de que ouviram as sugestões dos jogadores.
Outra coisa é como vocês completamente apagaram o Ezarel e o Valkyon da trama sem mais nem menos. Eu sou da rota do Ezarel e posso dizer que estou desapontada, porém não estou surpresa com a atitude dessa empresa. Numa guerra, sim, há mortes, mas parece que vocês só usaram a mesma como um pretexto pra tirar essas rotas e adicionar outras.
Falando em rotas, espero do fundo do meu coração que a rota da pessoa desconhecida não seja do Lance, devido à tudo que ele fez Eldarya passar e só sentiu um pouco de remorso quando acabou matando o seu irmão.
Tinha desistido do Amor Doce faz um tempo, mas voltei na intenção de pelo menos terminar a rota do Kentin na HSL. Tô vendo que infelizmente também vou ter que largar Eldarya e torrar todas minhas maanas em qualquer coisa.
#444 21-07-2020, às 16h01
Vi que o Ezarel não vai estar disponível na New Era e talvez o Lance vá estar. Beemoov, pare de cavar a sua cova e se enterre logo antes de chegar no centro da Terra.
#445 21-07-2020, às 16h01
parece que na cabeça deles um cara que matou um monte de gente, traiu o próprio lar e ainda tentou matar a guardiã é um paquera perfeitoKKKKKKKKKK oh céus quero nem ver o escarcéu que vai ser isso aqui. (Mentira vou sim)Lyllyannh escreveu:
Valeryblum escreveu:
Não me surpreendo se gostarem. As meninas adoram um relacionamento estilo Sasuke e Sakura, Anastásia e Christian Grey, o casal de 364 dias lá sei lá o nome daquele Chernobyl.
#446 21-07-2020, às 16h02
Eu estava muito animada com a New Era. Atualmente Eldarya é o meu jogo favorito da Beemoov, mas está indo pelo caminho errado ao seguir o Amor doce.
Eu discordo com a nova política de vídeos já que, eles não só ajudavam xs jogadorxs como também divulgava "gratuitamente" o jogo.
Agora o mais importante,
NÃO MUDEM O SISTEMA DE MAANAS!!!
Prefiro acreditar que essa "fase de testes" levará em consideração as nossas opiniões como jogadorxs. O declínio de Amor Doce começou aí, não cometam o mesmo erro.
#447 21-07-2020, às 16h02
tenho nem palavras mais pra dizer o quanto esse jogo ta se afundando, parabéns aos envolvidos
#448 21-07-2020, às 16h04
Ryemma escreveu:
Luizaj escreveu:
adorei viu vou usar tambem kkkkkkkkk
#449 21-07-2020, às 16h05
Tamanta22 escreveu:
Ryemma escreveu:
Luizaj escreveu:
adorei viu vou usar tambem kkkkkkkkk
Vou aderir também kkkkkkk
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#450 21-07-2020, às 16h08
não sei o que comentar sobre a bugmove estragar o eldarya por que eu ja exclui minha conta, voltei (to querendo sair de novo), e só "jogo" o amor doce, mas faço dos comentários de vocês os meus.