Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41

#376 21-07-2020, às 14h56

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...

poxa, pedimos tanto pra não mudar o sistema de PA's, pedimos tanto pra trazer o Ezarel, mas vocês não ligam pra gente né, espero que esse jogo acabe falindo, parei de jogar Amor Doce depois que retiraram o Lysandre, agora to pensando seriamente em parar com eldarya, vocês estragam todos seus jogos, nojo!

#377 21-07-2020, às 14h59

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

TO TRISTE, QUERIA PODER USAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO

Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

#378 21-07-2020, às 15h00

Guarda Absinto
Miisa-Chanyan
Adestradora de Black Gallytrot
Miisa-Chanyan
...

Eu tava aqui pensani, magina se o sacrificio azul invés de ter matado os dragões e o povo todo só acabou matando a magica neles e os mandou para a Terra para viverem como humanos. Lá a mãe e o pai do Valk e do Assassino de mascotes acabaram tendo outro filho, e esse menino fosse o Lysandre do AD.

Depois da morte/assassinato do Valk o Lance se dedicou a estudar o que aconteceu com os pais dele, para ver se ele achava uma forma de os contatar e pedir desculpas por ter matado o irmão.
Nessa ele descobriu que eles haviam ido parar na Terra, e com os ingredientes do portal (Que foi deixado bem claro que ele têm pelo menos duas receitas completas, durante o episódio 30), ele foi ver com os pais se eles gostariam de voltar para Eel.

O portal levou ele para uma fazenda velha. Sem a magia em seus corpos os dois dragões mais velhos acabaram morrendo com a idade, mas ele conseguiu encontrar um garoto de 20/21 anos que cuidava da fazenda de seus falecidos pais.

Depois de tudo explicado que eles eram irmãos, Lance levou o Lys para Eel para manter a única familía que ele ainda tinha perto dele, e em Eldarya ele adquiriu uma nova identidade para deixar para trás a vida passada dele, e como não conhecia muito sobre os nomes "Estranhos" de Eldarya, ele acabou escolhendo se chamar Mateus.

Ps. Não gosto do Lance, mas essa ideia brotou do nada na minha cabeça e eu queria contar XD

https://64.media.tumblr.com/1007f373918bc3578721e06a0cde9350/00c75f5456032341-89/s1280x1920/2445b80363e953de4fa8d4f52c70bc3364387478.gif

#379 21-07-2020, às 15h00

Guarda Absinto
Ezalyya09
Novata no Q.G.
Ezalyya09
...

Vocês dizem que olharam nossos pedidos e mas não vêem nada do que falamos, tiraram os paqueras igual em amor doce, vocês repetiram o mesmo erro. Parabéns.
Vou terminar o EP 30 e tchau beemoov.

#380 21-07-2020, às 15h01

Perdi o meu mascote
Saitou
...

O melhor disso tudo é que as artistas que vocês baniram lá trás terão a chance do século de lucrarem mais com commissions, uma vez que dois dos paqueras foram tirados, a demanda por imagens deles aumentará.

E como elas não jogam mais Eldarya e vocês não têm staff pra ficar monitorando rede social de todas as que existem por aí em todos os servidores, vocês que lutem, rs.

Última modificação feita por Saitou (21-07-2020, às 15h01)

Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

#381 21-07-2020, às 15h01

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...

Tem uma petição no twitter que mostra quase tudo que a beemoov fez /static/img/forum/smilies/neutral.png vão lá ver, porque eu já estou pronta pro boicote

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

#382 21-07-2020, às 15h01

Novata no Q.G.
Amandita
...

O descaso com as jogadoras já vinha me irritando a muito tempo e essas novidades apenas me provam mais uma vez que eles não se importam. Querem um conselho? desistam, só assim é que eles vão se tocar que não podem jogar qualquer coisa na nossa cara e vamos continuar dando dinheiro para eles. Se estão atrás de um jogo que se importa de verdade com seus jogadores e tem personagens e uma historia cativante e jogobilidade original e bem estruturada, eu recomendo: Obey me.

#383 21-07-2020, às 15h03

Guarda Sombra
ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ
Iniciante em magia
Sunnya
...

Augustus-san escreveu:

poxa, pedimos tanto pra não mudar o sistema de PA's, pedimos tanto pra trazer o Ezarel, mas vocês não ligam pra gente né, espero que esse jogo acabe falindo, parei de jogar Amor Doce depois que retiraram o Lysandre, agora to pensando seriamente em parar com eldarya, vocês estragam todos seus jogos, nojo!

Sim, pedimos isso e eles falaram que NÃO IRIAM MUDAR O SISTEMA,
mas acho que na cabeça deles só não vão mudar a quantidade de maanas diarias, muito ridiculo

https://64.media.tumblr.com/546d1f09270e2d7e59135b0abe63325b/eee378e84917bed8-18/s1280x1920/78fdf509acf5107dc116902c10716d4bec144ab1.png

#384 21-07-2020, às 15h04

Procurando um colchão
Rainberry
...

Leen escreveu:

Se vocês ao menos escutassem as jogadoras, o lucro de vocês subiriam rapidinho, pois há muitas pessoas que gostam de apoiar os desenvolvedores de vários jogos. Mas como vamos apoiar vocês se vocês NÃO ESCUTAM OS JOGADORES? Caralho, me perdoem o vocabulário de baixo calão, mas QUE MERDA!

☝️

#385 21-07-2020, às 15h04

Guarda Absinto
Tryssys
Novata no Q.G.
Tryssys
...

KKKKKKKKK que engraçado isso hein?D;

https://i.pinimg.com/originals/30/ae/cc/30aecc14a90cb3dddf303cf83ccd679f.gif

#386 21-07-2020, às 15h06

Guarda Absinto
Aninka
Novata no Q.G.
Aninka
...

Meu deus, KKK, tá de brinkation it me mano?

Vou começar minha lista de reclamações, como boa jogadora de seus jogos minha cara Beemov.

Vamos começar com a aparatação de Miiko e Ezarel. Não tinha necessidade nenhuma disso. Além do Nevra o paquera de maior audiência é o Ezarel! E a saída dele sem necessidade e explicação nenhuma é inaceitável! Quanto mais a Miiko, que amava a guarda e defendia ela com dentes e unhas. Perderão jogadores por isso hein.

Vamos também falar da nova política? Meu pai amado, Beemov. Vocês não entendem que o fato de grandes youtubers divulgarem seu trabalho é uma iniciativa para novas jogadoras? Eu conheci Amor Doce graças aos vídeos da P, e Eldarya aos vídeos da L. Elas me proporcionaram uma nova vista dos seus jogos. E eu fiquei desesperada para fazer as rotas eu mesma. Não vê que isso está ajudando a audiência dos jogos? Sinceramente.

As maanas, Meu pai amado jesus cristinho daí-me paciência. Beemov. Vamos sentar e conversar, essa SIM É A CAUSA DO PQ VOCÊS VÃO PERDER TODAS, TODAS, AS JOGADORAS!!! É um absurdo!! Um sistema mais justo? A guardiã não fecha a boca nenhum segundo! E se fecha, os pensamentos continuam!! Vão fazer igual ML e AD? Nos dar 500 maanas e nos fazer gastar 20 por diálogo? Isso é uma absurdo! As pessoas que já não conseguiam jogar antes por causa das maanas nem vão pensar em jogar agora!!

E pelo amor de deus, não faça o Lance como paquera! Ele quase matou a guardiã, destruiu Eldarya, matou o PRÓPRIO IRMÃO (que deus tenha Valkyon, não entendio pq você morreu), aniquilou a tribo Kaapa, sequestrou a guardiã, e fez o irmão fazer coisas terríveis além de trata o dragãozão lá do jeito que tratou.

Acho que era só isso. Mudem Eldarya, mas tenham em mente que vão perder milhões de jogadores.

#387 21-07-2020, às 15h07

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...

koronami escreveu:

Mano, cês tem problema na cabeça?

Pois é...

https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

#388 21-07-2020, às 15h08

Guarda Sombra
Valeryblum
Recruta
Valeryblum
...

Postagem editada por conter palavra de baixo calão.

#389 21-07-2020, às 15h10

Guarda Sombra
Ryemma
Treinadora de unicórnios
Ryemma
...

Aninka escreveu:

Meu deus, KKK, tá de brinkation it me mano?

Vou começar minha lista de reclamações, como boa jogadora de seus jogos minha cara Beemov.

Vamos começar com a aparatação de Miiko e Ezarel. Não tinha necessidade nenhuma disso. Além do Nevra o paquera de maior audiência é o Ezarel! E a saída dele sem necessidade e explicação nenhuma é inaceitável! Quanto mais a Miiko, que amava a guarda e defendia ela com dentes e unhas. Perderão jogadores por isso hein.

Vamos também falar da nova política? Meu pai amado, Beemov. Vocês não entendem que o fato de grandes youtubers divulgarem seu trabalho é uma iniciativa para novas jogadoras? Eu conheci Amor Doce graças aos vídeos da P, e Eldarya aos vídeos da L. Elas me proporcionaram uma nova vista dos seus jogos. E eu fiquei desesperada para fazer as rotas eu mesma. Não vê que isso está ajudando a audiência dos jogos? Sinceramente.

As maanas, Meu pai amado jesus cristinho daí-me paciência. Beemov. Vamos sentar e conversar, essa SIM É A CAUSA DO PQ VOCÊS VÃO PERDER TODAS, TODAS, AS JOGADORAS!!! É um absurdo!! Um sistema mais justo? A guardiã não fecha a boca nenhum segundo! E se fecha, os pensamentos continuam!! Vão fazer igual ML e AD? Nos dar 500 maanas e nos fazer gastar 20 por diálogo? Isso é uma absurdo! As pessoas que já não conseguiam jogar antes por causa das maanas nem vão pensar em jogar agora!!

E pelo amor de deus, não faça o Lance como paquera! Ele quase matou a guardiã, destruiu Eldarya, matou o PRÓPRIO IRMÃO (que deus tenha Valkyon, não entendio pq você morreu), aniquilou a tribo Kaapa, sequestrou a guardiã, e fez o irmão fazer coisas terríveis além de trata o dragãozão lá do jeito que tratou.

Acho que era só isso. Mudem Eldarya, mas tenham em mente que vão perder milhões de jogadores.

Digitando com os pés porque com as mãos eu to aplaudindo.
FALOU TUDO
A empresa não respeita mais os próprios consumidores

"You have made up your mind

I don't need no more signs..."

https://media.giphy.com/media/VkJ7okLnPBTy0/giphy.gif

#390 21-07-2020, às 15h12

Guarda Sombra
Brunamendes
Novata no Q.G.
Brunamendes
...

Qual é o problema de vocês? Só queria o ezarel de volta, eu tô cansada de escolher o que sempre vai embora..poxa, vocês sempre acham um jeito de nos decepcionar, palhaçada!

Última modificação feita por Brunamendes (21-07-2020, às 15h14)

#391 21-07-2020, às 15h13

Guarda Sombra
Cosminn
Novata no Q.G.
Cosminn
...

COMO TIVERAM A CORAGEM DE TIRAR O EZAREL DEPOIS DO MEU LYSANDRE? DECEPÇÃO ESSA BEEMOV, PQ FUI GASTAR MEU TEMPO E DINHEIRO COM ESSE JOGO.

https://i.imgur.com/UXgAw0k.gif

#392 21-07-2020, às 15h14

Perdi o meu mascote
BlueGreenQueen
...

old q eles vao fazer isso

Me disseram que quando eu ficasse mais feia
                                     Todos os meus medos iriam diminuir
                                     Mas agora eu sou inseguro
                                     E eu me importo com o que os outros pensam

https://i.imgur.com/cFBuIJ2.gif

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaa
a
a
aa
a

#393 21-07-2020, às 15h14

Guarda Sombra
Washa_Alisson
Procurando um colchão
Washa_Alisson
...

Impressionante a insensibilidade dessa empresa, que exclusivamente visa o dinheiro. Eu entendo que é necessário, mas isso está beirando o cúmulo do absurdo... chega a ser chocante de tão ridículo.
É impossível que não tenham percebido o descontentamento após o sistema aderido em AD, e agora o aplicam em Eldarya, pouco se importando para as dificuldades das jogadoras.
E eu não duvido nada que daqui a pouco encerrem a possibilidade de resposta nesse tópico devidas as reclamações numerosas.
Não vou nem entrar no mérito da troca de paqueras, ficou nítido que é uma péssima escolha em AD, mas novamente foi ignorado pela Beemoov. Além disso, seria impensável que o paquera misterioso seja o Lance, dada a forma que ele tratou a guardiã.
Se agora existem diversas jogadoras presas em episódios pela falta de maanas, quando esse sistema for de fato vigente vai ser impossível de terminar até o capítulo 30.

#394 21-07-2020, às 15h15

Guarda Absinto
czennie
Indo para a enfermaria
czennie
...

EU NÃO ACREDITO QUE TIRARAM O EZAREL BEEMOOV EU TE ABOMINOOOOOO

Vocês por acaso são burros?? É sério qual é o problema de vocês????? Repetindo a mesma palhaçada de Amor Doce, tirando paqueras, mudando o sistema de pa PRA PIOR e isso além da política de vídeo.

Vocês estão acabando com mais um jogo uau parabéns.

Já é old que vocês não dão a mínima pra opinião do público, que não ligam para as nossas reclamações e só fazem as coisas mesquinhas de sempre só nos decepcionando mas sério DA ONDE QUE VOCÊS TIRARAM ESSA IDEIA DE TIRAR OS PAQUERAS??? Da onde que quem joga otome game quer que o seu paquera saia do jogo?? Nós não queremos novos paqueras nós queremos os de antes!!!
E se esse novo paquera que está em segredo for o Lance PARABÉNS, meus parabéns pela coragem de romantizar relacionamento abusivo. “Ai mas em 7 anos as pessoas mudam”, de fato elas podem mudar. Mas como já foi falado antes, tirar o irmão dele pra reviver um assassino e ainda um personagem que pode causar gatilhos é horrível. Ele fez vários personagens sofrerem incluindo a própria guardiã. Estamos em 2020 chega de romantizar esse tipo de coisa. Se já não bastasse a cagada no ep 13... Não duvido que façam isso pois já romantizaram em Moonlight Lovers.
E mais duas coisas, ninguém gosta desse sistema de gasto de pa por diálogo. Essa porcaria só nos prejudica. E o sistema de política de vídeo é ridículo, os vídeos AJUDAM a aumentar o público de vocês, eu mesma conheci o jogo pelo youtube.

Vocês já perderam jogadores por terem feito essas mudanças antes e vão perder novamente também e é o que vocês merecem por não respeitarem o seu público.

É de cair o * da bunda. Ai olha sinceramente, tchau pra vocês.

Última modificação feita por czennie (21-07-2020, às 15h19)

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

https://i.imgur.com/GbFTJ6F.gif

#395 21-07-2020, às 15h15

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...

RehOlivieri escreveu:

ESSE FÓRUM TÁ PEGANDO FOGOOOO! Reclama mais gente, tô amando.

Eu também! Haha

https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

#396 21-07-2020, às 15h16

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...

Mithmel escreveu:

RehOlivieri escreveu:

ESSE FÓRUM TÁ PEGANDO FOGOOOO! Reclama mais gente, tô amando.

Eu também! Haha

Apoio
Ps: a gente tem um grupo de boicote a beemoov. quem quiser entrar chama no pv.

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Última modificação feita por Hannaiki (21-07-2020, às 15h19)

❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

#397 21-07-2020, às 15h17

Procurando um colchão
Rainberry
...

olhando pelo lado positivo, eles ao menos falaram a merda toda de uma vez, ao invés de picotar e mentir igual no amor doce :D

é de cair o cy da bunda....

#398 21-07-2020, às 15h20

Guarda Sombra
Valeryblum
Recruta
Valeryblum
...

Agora que eu fui ler tudo, olha sinceramente quando a gente pensa que pior não fica eu lembro de vocês e das mudanças horríveis que vocês fizeram nos jogos recentemente, Amor doce era um jogo maravilhoso! Estragou quando chegou na UL e tiraram os paqueras com uma desculpa tão BESTA! E agora Eldarya ja foi pro poço dos que metade dos jogadores vāo odiar. Vocês são masoquistas? Nada contra mas parecem que são, amam ser xingados, mal falados etc. E ainda tem essa de meter paquera novo, olha vou nem dizer sobre.
Eu vou postar todo o meu descontentamento aqui, vocês nem vão ver mesmo vão fingir os sonsos pensando que todo mundo gostou dessa mudança horrível.

#399 21-07-2020, às 15h20

Guarda Sombra
AsunaNeko
Recruta
AsunaNeko
...

https://orig00.deviantart.net/8d57/f/2017/100/c/c/pixel_orb_by_blushingrobot-db5ascy.png

☆  Star Guardians ⭒

✧ A luz estelar nos une, lutem umas pelas outras! ✧

࿏  ☾  ࿏

Olha eu aqui novamente, rs.

Gostei de todas as novidades, o visual do Nevra me encantou demais, o novo mapa do Q.G ficou magnífico.
Mas como nem tudo são flores, eu não curti a nova proposta de maanas
que decidiram aplicar.
Porém, se não abaixarem a quantia que recebemos diariamente e cada diálogo for 2 maanas eu não me importo.
Estou ansiosa pra saber destes novos trajes e das sacolas,
amei muito os cabelos novos, principalmente aquele curtinho com franja. ✨

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/08db58bf-b2a3-4cd1-9c03-f93dcf194212/dbep0ob-1b16b462-cea0-4880-8295-81c748359c60.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzA4ZGI1OGJmLWIyYTMtNGNkMS05YzAzLWY5M2RjZjE5NDIxMlwvZGJlcDBvYi0xYjE2YjQ2Mi1jZWEwLTQ4ODAtODI5NS04MWM3NDgzNTljNjAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.E6KBctHbraqR3HcHizwk9SrypVcPXS9FYTcQ04IGL8w

Última modificação feita por AsunaNeko (21-07-2020, às 15h21)

Life's a bore if you don't challenge yourself.
https://78.media.tumblr.com/b1512dc185092455234a851ffd61e670/tumblr_p9lf2ahSK61v4x3bwo1_r1_640.gif

#400 21-07-2020, às 15h20

Guarda Absinto
Miisa-Chanyan
Adestradora de Black Gallytrot
Miisa-Chanyan
...

https://i.imgur.com/otMsGsC.jpg

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Última modificação feita por Miisa-Chanyan (21-07-2020, às 15h22)

https://64.media.tumblr.com/1007f373918bc3578721e06a0cde9350/00c75f5456032341-89/s1280x1920/2445b80363e953de4fa8d4f52c70bc3364387478.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41