Vocês continuam não ouvindo seus jogadores, que são seus clientes. São sua fonte de sustento, o mínimo que deveriam fazer é nos ouvir.
Estão decretando sua própria falência ao agir dessa forma, assim como agiram com Amor Doce, assim como desistiram do Princesa Pop. Agora, é a vez do Eldarya, o único que estava se salvando e vocês nos fizeram o favor de afundar ele.
Lysandre, Kentin, Armin.
Valkyon, Ezarel...
Atualizações que tornam a jogabilidade mais difícil, exclusões mais agravadas...
Vocês não dão a mínima para os nossos feedbacks.
Estou já estava muito descontente com as últimas atualizações, essa política de vídeo, essa retirada de paqueras, sistema de maanas já péssimo que ficará pior (Lynn já falava muito, agora, Érika...), vocês simplesmente não nos respeitam e só estão tentando viabilizar melhores caminhos para mais lucro.
Apesar de meu paquera ter permanecido e dos looks novos aparentarem serem interessantes, essas únicas motivações pra mim se tornam insignificantes, do que adianta pra mim? E como ficam o restante dos jogadores?
O descaso de vocês com seus jogadores é tremendo, repensem, vocês vão perder mais jogadores do que já perderam. A única chama de esperança que eu mantive por vocês se apagou, pobres das jogadoras novatas e das que se mantêm cegas pois seus paqueras amados não foram descartados.
Parem de pensar em seus próprios umbigos, estão virando uma empresa de jogos que era minimamente o suficiente para tod@s e agora virarão uma empresa de jogos de romance genérica que só visa seu próprio lucro passando por cima de todas as opiniões de seus clientes. Qual vai ser a próxima novidade? Propagandas obrigatórias no site e no app e uma versão VIP Adfree em todos os jogos?
F.
Última modificação feita por fairycondessa (21-07-2020, às 14h26)