amigas, sei que a beemoov novamente fez cagada nesse evento, mas, acabar com a beemoov é demais! ಥ_ಥ
Isso mesmo, eu sou kira.
amigas, sei que a beemoov novamente fez cagada nesse evento, mas, acabar com a beemoov é demais! ಥ_ಥ
Eu de modo flash passarei longe dessa loja extorsiva...
arlequina_21 escreveu:
Última modificação feita por Magicaiya (16-07-2020, às 09h09)
Ryemma escreveu:
Uma pena ser apenas por MO, infelizmente não vou poder comprar nada por causa disso.
Ideia boa, execução nem tanto.
Gente,essa lojinha foi de ruim a pior kkk
A empresa quer ganhar, sendo que não pensam nas jogadoras/es que não tem grana e olha pelo que estamos passando.
Uma das coisas incríveis que tiraram foi o pagamento por crédito.
N sei como a beemoov planeja ganhar assim, falência tá batendo na porta todo dia
Beemoov que lute
Última modificação feita por IamAlone2 (16-07-2020, às 09h25)
Eles são burros menos para falar que na verdade a lojinha não é todo dia para algum fã, se eu fosse eles quando visse a reação dos fãs e visse como eles tão fulos da vida eu falaria que é um erro que que na verdade a pele salty queen não é 65 MO e sim 65 manas seria um ótimo jeito de contornar a situação, até para nós enganarem eles tem que ser burros
KhristaLenz escreveu:
Tá okay, não é todo o dia (pelo menos o pessoal não é obrigado a passar vontade todo o santo dia).
Tenho medo dessa "surpresa ao se conectar", por favor que seja algo bom. Não adianta dar algo random e continuar com essa loja horrível.
Ainda tenho esperanças que tenha algo na exploração (trajes ou mascotes).
Estou pensando em colocar as Hashtags no instagram da beemoov mas eles nem chegaram a publicar sobre, somente um story que ja venceu. Medo da retaliação? talvez.
Estou em duvida se coloco na ultima publicação, que é de moonlight lovers, ou se coloco na ultima publicação de eldarya, que é sobre o evento LGBT. Se alguém tiver uma opinião me diga, por favor.
----------------------------------------------------
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Participe você também;3
glenvitastic escreveu:
Estou pensando em colocar as Hashtags no instagram da beemoov mas eles nem chegaram a publicar sobre, somente um story que ja venceu. Medo da retaliação? talvez.
Estou em duvida se coloco na ultima publicação, que é de moonlight lovers, ou se coloco na ultima publicação de eldarya, que é sobre o evento LGBT. Se alguém tiver uma opinião me diga, por favor.
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Participe você também;3
Magicaiya escreveu:
glenvitastic escreveu:
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Participe você também;3
Acho que podemos recomeçar o boicote no twiter que tem muitas treads já basta bemoov
KhristaLenz escreveu:
Tá okay, não é todo o dia (pelo menos o pessoal não é obrigado a passar vontade todo o santo dia).
Tenho medo dessa "surpresa ao se conectar", por favor que seja algo bom. Não adianta dar algo random e continuar com essa loja horrível.
Ainda tenho esperanças que tenha algo na exploração (trajes ou mascotes).
Hannaiki escreveu:
Magicaiya escreveu:
glenvitastic escreveu:
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Participe você também;3
Acho que podemos recomeçar o boicote no twiter que tem muitas treads já basta bemoov
Eu apoio, um abaixo assinado tbm seria legal
Magicaiya escreveu:
Hannaiki escreveu:
Magicaiya escreveu:
glenvitastic escreveu:
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Participe você também;3
Boa ideia, eu já twitei em relação a isso a 2 minutos atrás
Magicaiya escreveu:
Hannaiki escreveu:
Magicaiya escreveu:
glenvitastic escreveu:
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Participe você também;3
Boa ideia, eu já twitei em relação a isso a 2 minutos atrás
Última modificação feita por Magicaiya (16-07-2020, às 09h57)
Última modificação feita por Bashri (16-07-2020, às 09h54)
Última modificação feita por Nacchi (16-07-2020, às 11h10)
Última modificação feita por Tsuk (16-07-2020, às 10h20)
pare5 escreveu:
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Que estranho, ainda não veio nenhuma moderadora//adimin fechar o tópico, continuem enquanto podem
Bom... Nós vamos conseguir o que nós de direito nem que tenhamos que conseguir na marra