Ansiosa pra New Era!! Amei o cabelo e a roupa; espero ter mais trailers esse mês
#127 03-07-2020, às 23h37
Safiraah escreveu:
Rhen escreveu:
⚶
...................................
⊱ Gostei do cabelo novo da guardiã, esperando mais notícias e mantendo minha expectativa baixa....................................
Sensata, estou contigo assim não corremos o risco de nos decepcionarmos ✊
...................................
✧ De decepção já basta o Amor Doce. :')
#128 04-07-2020, às 00h37
Yokoune escreveu:
YummiWolf escreveu:
Eu sinceramente espero algo original para essa temporada, pois já vimos que nem trocar a posição da personagem o fizeram, quem dirá dos paqueras. Espero que eles não caguem a personalidade dos personagens e que criem uma história envolvente sem ser pay to win nos eventos.
@YummiWolf, sobre a posição da personagem não ter sido mudada, penso que isso talvez possa ter o lado positivo. Quem sabe poderemos ainda utilizar as peças obtidas e compradas na primeira temporada junto das novas que teremos na segunda
Eu pensei exatamente isso, mas é um pouco desapontador em pensar que apenas reciclaram a pose e a base da personagem. Mas vamos ver como será a parte da segunda temporada e os novos personagens.
#129 04-07-2020, às 01h09
e eu no episodio 8 ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sofro
Última modificação feita por Chizue (04-07-2020, às 01h10)
“are you really going to protect me?”
#130 04-07-2020, às 03h05
Medo...
#131 04-07-2020, às 06h25
'Tô ansiosa demais!
Quando comecei a jogar acabei parando ao ver o rumo que os capítulos finais estavam tomando. Por isso quero saber se o Leiftan ou os paqueras 'antigos' voltam, porque vou poder continuar jogando em paz ai
#132 04-07-2020, às 08h25
Espero que dia 21 vocês não nos tragam notícias ruins como foi com amor doce. Espero que vocês tenham entendido que substituir paqueras não é uma boa ideia e pelo amor de Deus façam um roteiro bom, estamos cansados de fafics mal escritas onde 90% da história é só sexo
#133 04-07-2020, às 09h49
Eu quero saber do Ezarel, espero que ele continue na nova temporada
#134 04-07-2020, às 10h43
Mas vamos ter esperanças pessoal, vai que nossos paqueras estão nessa nova temporada
#135 04-07-2020, às 12h11
#136 04-07-2020, às 12h12
Kirjsten escreveu:
• ֍ •• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •É impressão minha ou a Guardiã parece mais jovem no trailer?• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •• ֍ •
Última modificação feita por Corttnie (04-07-2020, às 12h12)
#137 04-07-2020, às 12h51
Corttnie escreveu:
Kirjsten escreveu:
• ֍ •• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •É impressão minha ou a Guardiã parece mais jovem no trailer?• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •• ֍ •Parece que o cristal é a fonte da juventude
Última modificação feita por Kirjsten (04-07-2020, às 12h51)
#138 04-07-2020, às 15h12
« AN IT HARM NONE
DO AS YE WILL ☾ »
Quem tá reclamando que não mudaram a posição da guardiã
só pode tá maluca, depois de tanta maana e dinheiro gasto em
roupas vocês querem mesmo que eles simplesmente mudem a
posição e nos obriguem a gastar ainda mais??? desculpa gente,
mas isso não tem sentido.
#139 04-07-2020, às 15h34
Que ansiedadeee >.<
#140 04-07-2020, às 15h37
Estou ansiosa. Mas vou sentir falta dos antigos paqueras.
#141 04-07-2020, às 18h20
PoliyKiis escreveu:
UAU...
Não senti vontade nenhuma de jogar, nem mesmo pelo cabelo. ACABARAM com o jogo no episódio 30, não vou citar acontecimentos, porque isso seria spoiler...
MAS eu não terei meu paquera, então a Beemoov também não vai ter um agradecimento e nem meu elogio.
Só isso mesmo, aproveitem a coisa horrível que vão fazer com o jogo!
(Aiai, Amor Doce sabe muito bem o que aconteceu na segunda parte... Entendedores entenderam )
Concordo
#142 04-07-2020, às 19h04
um OTOME GAME em que a maior motivação para se jogar é o CABELO da protagonista de uma segunda temporada que absolutamente NINGUÉM pediu.
uau. realmente beemoov, você está de parabéns. a lavagem cerebral que você faz nas jogadoras é surpreendente.
pois bem, faz bastante tempo que eu estou desanimada com esse jogo. desde episódios anteriores, eu estava implorando ao céus que vocês não fizessem aqui o que fizeram em amor doce. eu não deveria estar surpresa, e acho que só não me doi mais por que os paqueras daqui não me cativaram, e os personagens que eu realmente gostava ou foram mortos, ou foram jogados no escanteio.
já que vai ter uma segunda temporada, meus únicos desejos são:
- que a protagonista possa seguir sem ter que estar comprometida romanticamente com alguém;
- que os furos e desvios dessa história sejam solucionados.
não é pedir muito, certo?
#143 04-07-2020, às 19h33
Nossa Que cabelo lindo
#144 04-07-2020, às 22h38
"deem uma olhadinha no que anda acontecendo nas terras de Eel"
E aqui temos mais um caso de As Novas Roupas do Imperador...
Última modificação feita por Saitou (04-07-2020, às 22h40)
Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.
#145 05-07-2020, às 01h05
Espero que não estraguem muito a história igual fizeram com o Ad... O ep final já foi ruim, espero que a continuação não decepcione ainda mais.
Quem tem esperanças deles manterem todos os paqueras acho melhor ir perdendo, O Valkyon e o Leiftan morreram e o Ezarel se mudou da Cidade de Eel, se algum paquera vai continuar é, no máximo, o Nevra.
Vontade de jogar está em zero, mas vamos ver no que dá. O cabelo realmente está melhor do que foi na primeira parte do jogo.
Última modificação feita por MylenaShining (05-07-2020, às 01h17)
#146 05-07-2020, às 02h45
MylenaShining escreveu:
Espero que não estraguem muito a história igual fizeram com o Ad... O ep final já foi ruim, espero que a continuação não decepcione ainda mais.
Quem tem esperanças deles manterem todos os paqueras acho melhor ir perdendo, O Valkyon e o Leiftan morreram e o Ezarel se mudou da Cidade de Eel, se algum paquera vai continuar é, no máximo, o Nevra.
Vontade de jogar está em zero, mas vamos ver no que dá. O cabelo realmente está melhor do que foi na primeira parte do jogo.
MEU DEUS!
Eu estou lá atrás nos episódios ainda! agora to chocada e com medo do que vem por ai, pq em AD eu detestei tudo depois da escola ....
#147 05-07-2020, às 11h11
Estou no episodio 7 ainda e estou ansiosa de como vai ser a nova era, só espero que as roupas que ganhei nos eventos eu possa utilizar na nova era também, porque, fica chato ter que coletar novas roupas e capturar novos mascotes.
#148 05-07-2020, às 11h23
Última modificação feita por Nandely (05-07-2020, às 11h24)
#149 05-07-2020, às 11h39
MylenaShining escreveu:
Concordo com tudo, embora já ache a temporada atual fraquíssima em relação a história e desenvolvimento dos personagens (que na minha visão não existe). Isso sem contar a quantidade de furos que a história tem que daria até pra eldarya fazer cosplay de queijo suíço por causa deles
#150 05-07-2020, às 13h41
Eu também acho que vai ser uma temporada boa, tomara que tenha bastante eps! Tô muito ansiosa, Beemoov não nos decepcione !!!
Última modificação feita por TeenTen (05-07-2020, às 13h43)