Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
#326 16-06-2020, às 11h35
#327 16-06-2020, às 11h47
O minigame está travando muito e meu botão de ouvir de novo sumiu!!! Acabei perdendo a partida!Como vou jogar assim???
#328 16-06-2020, às 11h49
Witchiko escreveu:
O minigame está travando muito e meu botão de ouvir de novo sumiu!!! Acabei perdendo a partida!Como vou jogar assim???
#329 16-06-2020, às 12h52
JessieYami escreveu:
PixelPhoenix escreveu:
Eu não sei se isso foi comentado ainda, mas hoje descobri que recarregando a página durante o minigame você pode escutar de novo sem perder partidas (Fica melhor pra ganhar uma sequencia mais fácil). Testei isso com três contas minhas e funcionou. Espero ter ajudado de alguma forma
Okay..... Amada tu falou mesmo abertamente que possui 3 contas no fórum do jogo? Kahsjskskskskskskskshshs
aushuahsuas São contas de outras línguas no caso
#330 16-06-2020, às 13h30
Última modificação feita por HazelFox (16-06-2020, às 13h31)
#331 16-06-2020, às 13h46
Hoje eu tive certeza: o foco da Beemov é o Amor Doce. O resto que se lasque.
#332 16-06-2020, às 14h07
Aishla escreveu:
tive a mesma impressão
#333 16-06-2020, às 14h07
O evento em si está muito interessante, gosto deste jogo do género Simon Says, e gosto como cada partida se torna mais complicada, mas por vezes sinto mesmo a falta de ouvir outra vez, às vezes aparece, outra vez não e isso poderia estar em todas as partidas honestamente. Os conjuntos não são conjuntos que adoro, mas gosto muito dos cabelos, e não vou nem devo criticar o evento dizendo que os trajes estão horríveis, porque primeiro não estão e segundo, isso é já um nível de gostos.
Última modificação feita por Amthya (16-06-2020, às 14h08)
#334 16-06-2020, às 14h23
Última modificação feita por GlauciaSuenia (16-06-2020, às 15h25)
#335 16-06-2020, às 16h12
Lecter escreveu:
Aishla escreveu:
tive a mesma impressão
#336 16-06-2020, às 17h10
Aishla escreveu:
#337 16-06-2020, às 17h53
Bug do dia é o contador de espera que resolveu não funcionar. Faltava 7 min pra proxima jogada, voltei em 7 min e ainda faltava 3. Ok vou esperar mais 3 min, voltei e o contador ainda em 1 min. Fui escutar uma musica, voltei 59seg, escutei outra musica, contador em 38 seg.
Essa porcaria não funciona???
#338 16-06-2020, às 18h38
Kirjsten escreveu:
Aishla escreveu:
Hoje eu tive certeza: o foco da Beemov é o Amor Doce. O resto que se lasque.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Espero que isso não signifique que Eldarya seja submetido a um Sistema de Maanas que não deixe as pessoas jogarem. Eu não sei as demais jogadoras, mas a muito tempo não consigo jogar Amor Doce e aproveitar a história.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •
#339 16-06-2020, às 19h00
Uma pena o evento precisar de exatamente 10 dias e perfeição em todas as tentativas só para conseguir o traje...
Trabalhando o dia todo, não tenho nem chance. Meio que desisti de participar, pois em meio a cuidar da casa de noite e me preparar pra o próximo dia, só faço só o evento quando sobra tempo mesmo...
#340 16-06-2020, às 20h00
Lorrih escreveu:
Uma pena o evento precisar de exatamente 10 dias e perfeição em todas as tentativas só para conseguir o traje...
Trabalhando o dia todo, não tenho nem chance. Meio que desisti de participar, pois em meio a cuidar da casa de noite e me preparar pra o próximo dia, só faço só o evento quando sobra tempo mesmo...
#341 16-06-2020, às 20h18
Aishla escreveu:
Não é de hoje que eu noto que a Beemoov tá tentando dar uma levantada no AD. Depois que fizeram as mudanças, todo mundo detonou e começou a elogiar Eldarya. Obviamente, AD começou a decair. Então, pra compensar, eles começaram a fazer toda aquela palhaçada no armário e leilão em Eldarya, eventos cada vez mais b*stas, enquanto no AD, eventos "sem defeitos". Resultado? Agora tá todo mundo elogiando AD e detonando Eldarya.
#342 16-06-2020, às 20h21
Lorrih escreveu:
Na verdade, são 11 dias. Podemos perder até 5 cristais.
#343 16-06-2020, às 20h26
Magne escreveu:
Aishla escreveu:
Não é de hoje que eu noto que a Beemoov tá tentando dar uma levantada no AD. Depois que fizeram as mudanças, todo mundo detonou e começou a elogiar Eldarya. Obviamente, AD começou a decair. Então, pra compensar, eles começaram a fazer toda aquela palhaçada no armário e leilão em Eldarya, eventos cada vez mais b*stas, enquanto no AD, eventos "sem defeitos". Resultado? Agora tá todo mundo elogiando AD e detonando Eldarya.
Apaguei minha conta quando começou essa pataquaiada no AD e nem por isso vou voltar, bem capaz que eu apague por aqui também se for ruim. O problema é as pessoas não entenderem que precisamos ter um jogo bom para poder dar dinheiro para a empresa. Do jeito que tá, a Beemoov não vai mudar. E pra eles tudo bem, sempre vai ter gente dando dinheiro.
#344 16-06-2020, às 20h36
Eu ainda não desisti da minha conta pois gastei dinheiro, mas estou a um fio de simplesmente excluir ela. Beemoov parece uma criança birrenta que não gosta de ouvir críticas, não importa se são construtivas ou não, para mim chega desta palhaçada
#345 16-06-2020, às 20h49
YummiWolf escreveu:
Eu ainda não desisti da minha conta pois gastei dinheiro, mas estou a um fio de simplesmente excluir ela. Beemoov parece uma criança birrenta que não gosta de ouvir críticas, não importa se são construtivas ou não, para mim chega desta palhaçada
#346 16-06-2020, às 21h45
Quanto ao evento, continuo achando a mesma coisa: game difícil, pouco tempo e cristais MUITO caros.
#347 16-06-2020, às 22h23
Magne escreveu:
Aishla escreveu:
Hoje eu tive certeza: o foco da Beemov é o Amor Doce. O resto que se lasque.https://i.imgur.com/2mQrR5K.png
https://i.imgur.com/ucyLidC.png
https://i.imgur.com/ucyLidC.png
Última modificação feita por Kirjsten (16-06-2020, às 22h23)
#348 16-06-2020, às 22h58
tã, tã, tã, tã...
...
Trajes:
1- Não estão tortos! Já é um ponto positivo.
2- Perucas horrorosas, Jesus tenha misericórdia dos meus olhos.
3- Váriação de cores terríveis, ok retiro que eu disse, as cores não estão ruins, mas, sim a combinação de cores, do BANCO principalmente. Mas, vcs já sabem disso né!??!
Mascote:
1- Feliz por ter conseguido economizar capturando a coisa na primeira vez! \O/
2- Que porra é aquele bicho? Uma Arraia que vira um peixe com tentáculos? WTF?? Daqui a pouco tá saindo bazuca do bicho que nem Digimon. Quanto mal gosto! Vou relevar, que vcs usaram o Melomantha de base, preguiça né, acontece.
3- Não precisava rever aqueles mascotes terríveis do evento passado. Quando eu precisava os merdinhas não davam a cara, agora é só entrar em exploração que só tem eles lá! NÂO quero não, valeu. Pelo menos lucrei muito vendendo as iscas desses fodidos, menos mal!
Exploração:
1- Não precisava rever aqueles mascotes terríveis do evento passado. Quando eu precisava os merdinhas não davam a cara, agora é só entrar em exploração que só tem eles lá! NÂO quero não, valeu. Pelo menos lucrei muito vendendo as iscas desses fodidos, menos mal! (Só lembrando)
2- Que legal o traje horroroso do ano passado, QUE LEGAL! Grande bosta, a unica coisa que salva naquela coisa é o tutu, a saia.
MiniGame
O que falar dessa coisa absurda. Uma verdadeira tortura pra nós, pessoas desmemoriadas! Quem foi o sádico que elaborou essa coisa, sem salvação, sem falar a quantidade de tempo que tem que esperar pra jogar de novo, 2hs caralho??? Mano??? Só pq estamos na quarentena que vamos ficar a tarde toda, nos torturando, com esse jogo do diabo!!! Não tenho paciência. É um milagre, um MILAGRE que eu tô conseguindo jogar sozinha esse negócio, é claro, que depois de gastar um monte de ouro nessa porcaria, e a inda perdi uma vez hj! Ainda bem que eu tinha uma vida extra!!!
Pra piorar, mais de 600 manas pra pular esse jogo? E conseguir uma imagem feia? Mesmo? NÂO COMPENSA, NÂO VALE A PENA é TRISTE e DECEPCIONANTE!!!!
E é essa minha avaliação desse evento.
Trajes mais/menos;
Mascote meh;
MineJogo de masoquistas e
Imagem Broxante!!!
Fui.
#349 16-06-2020, às 23h42
#350 17-06-2020, às 00h43
Lorrih escreveu:
Exatamente! Também desisti, principalmente por conta do tempo entre as partidas acabo não conseguindo jogar as 5 diárias... Decepcionante.