Nossa eu estou bem atrasada com os episódios ,meu Deus,preciso jogar
#127 22-05-2020, às 20h54
Chuchus, parem de dar spoiler, tem um topico para isso. Temos guardiãs que ainda não estão no episódio final.
Créditos à Mithmel
#128 23-05-2020, às 17h35
i τriє∂ τσ rυท αωαy ƒrσм мє, вυτ ωнєrє i ωєทτ, i ωαs
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Se eu fosse a Beemoov, teria muito cuidado com essa nova temporada. Tomara que tenham aprendido com o Amor Doce.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
pixel art por @King-Lulu-Deer
Última modificação feita por Hollyzinha (23-05-2020, às 17h37)
#129 23-05-2020, às 20h22
Nova temporada? Já vi essa novela antes e não terminou bem..., mas vamos lá, assim como para o outro jogo eu vou dar um chance, se não valer a pena eu abandono. Simples. Mas espero que a Beemoov não me decepcione mais uma vez.
#130 23-05-2020, às 20h56
Espero que eu não me arrependa de continuar jogando...
#131 23-05-2020, às 21h29
Bem, fiquei sabendo q para fazer a 2 temporada não seja necessario tu ter terminado a 1 temporada......
Enton nem vou mais fazer os eps e irei esperar a 2 temporada e aos pouquinhos ir fazendo/terminando a 1!
Espero que n mude o sistema de manas diarias ( caso mude so se for para aumentar!)ou as manas serem gastas por fala( igual o AD q é terrivel isso!). E tb espero q nao coloquem limite de mana!!! Pelo amor de GOD!
Acharia bem(EXTREMAMENTE!) daora se fizessem um evento(ao inves de lojão) de 15 ou 20 dias com TODOS OS ITENS/MASCOTES DOS EVENTOS QUE JA TIVEMOS ATE HJ! Seria muito melhor e mais divertido (e lucrativo para mt gente) se fizesse isso *-*
Não apenas os eventos que vieram para o Brasil, mas tb os que aconteceram no serve frances! E poderia fazer um mapa exclusivo, com aqueles baus q vai somando( q ja temos) e nele vir imagens dos eventos (para quem n tem/conseguiu) e aqueles itens que vc vai pegando pouco a pouco! MAAAAAAAS seria tudo no aleatorio!
Cara isso seria demais!
É apenas uma ideia( muito boa na minha humilde opniao que acabei de ter enquanto escrevia o 1 paragrafo :v)
Última modificação feita por Pariz (23-05-2020, às 21h29)
#132 24-05-2020, às 00h24
Pariz escreveu:
Bem, fiquei sabendo q para fazer a 2 temporada não seja necessario tu ter terminado a 1 temporada......
Enton nem vou mais fazer os eps e irei esperar a 2 temporada e aos pouquinhos ir fazendo/terminando a 1!
Espero que n mude o sistema de manas diarias ( caso mude so se for para aumentar!)ou as manas serem gastas por fala( igual o AD q é terrivel isso!). E tb espero q nao coloquem limite de mana!!! Pelo amor de GOD!
Acharia bem(EXTREMAMENTE!) daora se fizessem um evento(ao inves de lojão) de 15 ou 20 dias com TODOS OS ITENS/MASCOTES DOS EVENTOS QUE JA TIVEMOS ATE HJ! Seria muito melhor e mais divertido (e lucrativo para mt gente) se fizesse isso *-*
Não apenas os eventos que vieram para o Brasil, mas tb os que aconteceram no serve frances! E poderia fazer um mapa exclusivo, com aqueles baus q vai somando( q ja temos) e nele vir imagens dos eventos (para quem n tem/conseguiu) e aqueles itens que vc vai pegando pouco a pouco! MAAAAAAAS seria tudo no aleatorio!
Cara isso seria demais!
É apenas uma ideia( muito boa na minha humilde opniao que acabei de ter enquanto escrevia o 1 paragrafo :v)
❝ Um dia...
Depois de 100 anos
Quando o tempo estiver suficientemente bom,
Espero ser capaz de lhe dizer
Que você foi o meu primeiro amor... ❞
Concordo com você em gênero numero e grau, queria que tivesse tudo isso que você falou mano, meu medo é igual o seu ;-;
#133 24-05-2020, às 13h00
*
"Lᴏꜱᴛ ɪɴ ᴛɪᴍᴇ ᴀɴᴅ ꜱᴘᴀᴄᴇ."
Naomi escreveu:
Ok. Acabei o episódio 30, atingi o nível máximo proposto e até o momento não vi absolutamente nenhum local novo para exploração... Alguém aqui já conseguiu essa proeza ou, nós brasileiros, estamos sendo desfavorecidos até nisso?
Última modificação feita por Naomi_Sayuri (24-05-2020, às 13h06)
#134 24-05-2020, às 14h07
Naomi_Sayuri escreveu:
*Naomi escreveu:
Ok. Acabei o episódio 30, atingi o nível máximo proposto e até o momento não vi absolutamente nenhum local novo para exploração... Alguém aqui já conseguiu essa proeza ou, nós brasileiros, estamos sendo desfavorecidos até nisso?
o lugar novo tá na cidade de eel, chama bosque das sombras
Última modificação feita por Lecter (24-05-2020, às 14h08)
#135 24-05-2020, às 14h10
Se vocês já tiverem no nível 32, ele vai ser desbloqueado, se não tiver aparecido o local, vocês deveriam entrar em contado com o suporte do jogo :/
Última modificação feita por meuriny (24-05-2020, às 14h11)
#136 24-05-2020, às 14h52
Lecter escreveu:
Naomi_Sayuri escreveu:
*Naomi escreveu:
o lugar novo tá na cidade de eel, chama bosque das sombras
Naomi escreveu:
Obrigada! Achei que seria um novo lugar, tipo uma nova cidade. Realmente esperava mais
#137 24-05-2020, às 14h53
meuriny escreveu:
Algumas pessoas estão tendo problemas em encontrar o novo local de exploração? O novo local fica na Cidade de Eel, se chama Bosques das Sombras.
Se vocês já tiverem no nível 32, ele vai ser desbloqueado, se não tiver aparecido o local, vocês deveriam entrar em contado com o suporte do jogo
https://vignette.wikia.nocookie.net/eldarya/images/e/ec/Bosque_das_Sombras.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20200520142109&path-prefix=pt-br
#138 24-05-2020, às 16h34
Kirjsten escreveu:
Estou no nível 30 e apareceu esse novo local. Isso está certo?
Edit:Eu perguntei a outra jogadora que está no mesmo nível que o seu, o local já está disponível para ela. Confuso kkk
Última modificação feita por meuriny (24-05-2020, às 16h55)
#139 24-05-2020, às 17h27
É o Bosque das Sombras mesmo, só tem 2 itens pelo e gasta 40 de energia, coloquei meu mascote de 371+ para explorar e quando voltou meu item havia sido roubado, fui tombada kkkkkkkk Acho que esse local só vai estar disponível mesmo para quem chegar ao máximo do nível 32, ou seja, quem acabar o episódio 30.
Última modificação feita por Errzaa (24-05-2020, às 20h08)
#140 24-05-2020, às 18h26
#141 24-05-2020, às 19h54
Nihili escreveu:
Já vi essa história antes...
E parece que se vai repetir de novo...
#142 25-05-2020, às 13h00
Não acredito que vou ter que passar por tudo aquilo de novo .....
#143 25-05-2020, às 19h44
Esse e o utimo ep?
Creio que não ne, eu ouvi dizer q o ultimo já estava bem perto e vi até as imagens, mas acho que ainda não e esse
Bem...estou bem longe ainda desse ep KKKKKKKKKK eu quase não jogo e estou no começo, mas vou voltar a jogar logo
#144 26-05-2020, às 08h59
Muito injusto saber, que será tirado os paqueras do jogo, junto eu que me apaguei ao Valkyon, e agora o que vai ser de mim ou melhor de nós jogadores.
Vocês não pensaram em nós quando decidiram fazer esse absurdo no jogo. Eu espero que estejam contentes, pois perderam mais uma jogadora, e tenho certeza que muitos farão a mesma coisa.
#145 26-05-2020, às 16h54
Acho que chegou o fim de Eldarya, foi bom jogar enquanto durou :*
七つの大罪
#146 27-05-2020, às 01h08
Cara, tô com medo desse negócio de continuação...peguei drama depois de Amor Doce a última vez trocaram quase todos os paqueras, estou apreensiva q isso aconteça com Eldarya tbm
#147 27-05-2020, às 18h18
#148 28-05-2020, às 14h17
Eu jogo os jogos da beemoov games a 5 anos, eu fui uma das jogadoras que cresceu com a beemoov games. fiquei muito triste com a segunda e terceira temporada de amor doce...
Mas porfavor não estraguem eldarya
╭───────╯•╰───────╮
só a dona dessa conta
e adoro fazer novas amizades
Sou de capricórnio
E morro em Goiás
Sou Matogrossence
E não sei kkk curto Violet
══════◄••❀••►══════
Minha vida
é um perfeito
cemitério de
esperanças enterradas.
╰───────╮•╭───────╯
#149 28-05-2020, às 18h14
#150 28-05-2020, às 18h39
Kirjsten escreveu:
Olá, espero não incomodar ninguém, mas estou meio desesperada com a situação e esse foi o único tópico aberto que encontrei. Jogo Moonlight Lovers e percebi que o site nem o aplicativo estão respondendo. Eu não quero ficar em desvantagem no jogo, então, algum Cálice presente aqui no Fórum sentiu um drama do tipo?
Eu não consegui entrar nem pelo aplicativo (Vladimir e Ivan) e nem pelo site (nem entra na página principal). O jogo está fora do ar mesmo, mas nem para avisar nas redes sociais se deram ao trabalho ¬¬. Não sei porque está assim...