Aparentemente vocês da Beemoov não aprendem com os erros mesmo. Sempre nos decepcionam. Tiram nossos paqueras como se fosse a única solução para se criar uma nova temporada. Para mim Eldarya acabou assim como Amor Doce acabou em 2018 quando tiraram o Lysandre, o Armin e o Kentin e colocaram esses novos, insossos e clichês paqueras. Não pretendo ficar jogando algo que deveria ser divertido apenas para me decepcionar sempre. Tinha dado uma chance com Eldarya, pensei em minha ingenuidade que a Beemoov não cometeria o mesmo erro duas vezes, mas pelo visto eu me enganei. Tomara que a falência de vocês esteja batendo em sua porta, que uma empresa que dê valor aos seus jogadores assumam seu lugar e que vocês com toda essa sua incompetente equipe de criação desapareçam no esquecimento.
#52 20-05-2020, às 12h50
Só digo uma coisa: M-E-D-O
Por favor não estragem eldarya, pois sempre amei esse jogo. Por favor eu imploro.
#53 20-05-2020, às 12h52
"Lᴏꜱᴛ ɪɴ ᴛɪᴍᴇ ᴀɴᴅ ꜱᴘᴀᴄᴇ."
Naomi escreveu:
Chocada! Espero que essa "New Era" seja tão perfeita quanto a Eldarya que conhecemos.
Última modificação feita por Naomi_Sayuri (20-05-2020, às 13h02)
#54 20-05-2020, às 13h04
Pelo visto a beemoov não aprendeu, teve que estragar o jogo tirando paqueras que são aquilo que nos atrai no jogo, nem de longe foi a história e sim nossas interações, desde meras amizades até um amor "intenso". Sinto pelas jogadoras.
#55 20-05-2020, às 13h12
Depois de ter analisado o episódio minunciosamente posso constatar que..........ESTÁ HORRIVÉL, espero que o Ezarel volte se não eu vou dar uma de louca, pelas comunidades onde fui pude ver que a maior parte ODIOU esse final, já sabemos que o Nevra continua (acho bom pk esse daí nem arco teve), o Lance provavelmente vai virar paquera pk VOCES NAO TÊM NADA NA CABEÇA, ele é um assassino, não comparem ao Leiftan, tem diferença, TEM DIFERENÇA, rapariga paquera? Onde? se ta tudo a namorar, quero ver a bosta que vai dar essa segunda temporada, só quero ver.
#56 20-05-2020, às 13h32
Por enquanto prefiro aguardar e ver o que essa nova temporada
tem a oferecer antes de jogar o episódio atual.
Obs: pessoal cuidado com os spoilers
#57 20-05-2020, às 13h35
Não estraguem eldarya como
fizeram com LL.
E sem ser curto.
#58 20-05-2020, às 13h42
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
Espero, de todo o coração, que esse jogo não fique pior com essa "Nova Era" (que, como muitas tem notado e alertado, tem potencial para virar um AD-UL 2.0 para a grande Infelicidade geral), que percebam os erros cometidos anteriormente e façam o melhor possível para Eldarya
#59 20-05-2020, às 13h59
Sugiro que leia os seguintes tópicos para saber como utilizar o fórum de forma adequada e em caso de dúvidas entre em contato com um Moderador:
| Regras gerais do jogo e do Fórum | Punições e Condutas | Lista de Moderadores |
#60 20-05-2020, às 14h02
Sugiro que leia os seguintes tópicos para saber como utilizar o fórum de forma adequada e em caso de dúvidas entre em contato com um Moderador:
| Regras gerais do jogo e do Fórum | Punições e Condutas | Lista de Moderadores |
#61 20-05-2020, às 14h27
Sera q terá um novo local para os novos episodio ou continuara na mesma plataforma?
#62 20-05-2020, às 14h43
⎾ Sou um floco de neve nesta tempestade
Aonde tem bastante ventania
Mas não restam folhas nas árvores ⏌
❄❄❄❄❄
Admito que estava ansiosa e com medo deste episódio desde o final do episódio 29 que acabou não só com um gostinho de quero mais, mas com um presságio de fim.
Apesar disso tinha esperanças que esse não fosse o final, afinal ainda não tínhamos tido o arco do Nevra e os spin off do Nevra e do Ezarel. Ao mesmo tempo que eu fico com medo do final, espero ansiosa por essa nova era que vai vir com a segunda temporada
Além disso o mascote da Miiko está finalmente disponível o que é motivo de comemoração, eu estou louca para tê-lo desde que o vimos pela primeira vez
#63 20-05-2020, às 14h50
Ainda bem que não gastei na lojinha.
E de acordo com umas notícias que recebi...
Que lamentável cara, não aprenderam.
Nós ficamos falando tal tal tal coisa
e ainda pecam em não nos ouvir.
Jogo não é só dinheiro, jogo é feito dos
jogadores.
Se vier o que to pensando, nem vou me assustar.
Força aí gente, se ainda restou alguma.
Depois de AD, eu to sem força se estragarem
Eldarya.
╰═──═⌘═──═╯
┗ ─ ━ ─ ━ ─ ━ ∞ ◆ ∞ ━ ─ ━ ─ ━ ─ ┛
#LamentávelEvento
#64 20-05-2020, às 15h16
Só mantenham o valkyon tá?
valeu, falou...
Não matem os paqueras como mataram no amor doce :<
E FAÇAM DO KERO PAQUERA PELAMOR DE TODOS OS DEUSES EXISTENTES (esse é um pedido que eu to pedindo pelo hábito, mas sei que n vai rolar e to conformada)
#65 20-05-2020, às 15h18
Aparentemente beemoov não aprendede com seus erros. Gosta de teimar no erro.
Espero q não façam o mesmo q fizeram com Amor doce. Tirar os paqueras seria um erro estúpido.
Os outros erros com sistema de pa ou a política de vídeo. Isso seria um tiro no próprio pé.
Luto pelo paqueras(99,999...% de chance da Bugmoov tira-los) pelos mascotes, e por fim luto por eEldarya porque provavelmente vai morrer.
E o mais importante não quero ver o Lance nem pintado de ouro na segunda temporada.
#66 20-05-2020, às 15h30
#67 20-05-2020, às 15h35
『I think you are as sweet as honey』
...
☾ Por Deus, esse episódio foi... Broxante, em todos os sentidos! Terminei ele sentindo dor no meu peito. Por oque vi, acho que 2 paqueras não vão para a nova história... Só digo uma coisa, se o Lance voltar como paquera eu...*Suspiro* Aiai Beemoov, vocês sempre me decepcionam, já estou esperando mudarem o sistema e proibir Gameplays e guias. Vem ai, Eldarya : A New Era... Cuidado para não acabarem com esse projeto antes mesmo de ser lançado.
⊹ ⊱﹒﹒⠐➣♡₊✧. ⊹ ⊱﹒﹒⠐➣♡₊✧.
Última modificação feita por meuriny (20-05-2020, às 15h46)
#68 20-05-2020, às 15h38
The heart is a very
heavy burden
- Howl's moving castle
Por acaso a beemoov não entende?? Depois de todo o feedback negativo que University Life teve, vão fazer a mesma coisa com Eldarya?
Isso é não só um descaso com as jogadoras, mas também uma completa falta de noção e habilidade de aceitar críticas e usá-las para melhorar o jogo.
━━⊱✿⊰━━
By DuquesaMarte
#69 20-05-2020, às 15h51
~pena q eu to no ep 15 k
não to entendendo nAda dessa treta aí, mas espero q meu Ezarel não saia, se n eu vo fica brabissima
~PINK MAKE BEAUTIFUL THINGS~
#70 20-05-2020, às 16h31
#71 20-05-2020, às 16h36
Obaaaaaaaa! Finalmente
#72 20-05-2020, às 16h38
Caramba vamos para uma nova era, só espero que não estraguem tudo mudando o sistema de maanas
#73 20-05-2020, às 17h03
Nem adianta implorar nem sonhar. A melhor parte é saber que o subtítulo em "Eldarya: Uma nova Era" não significa coisa boa.
Pra gente, obviamente.
Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.
#74 20-05-2020, às 17h05
Kkkkkkk rindo pra nao chorar
Não tem ideia do quanto ja chorei nesse ep
E la bou eu, reviver a mesma coisa de university life
#B2DFEE
https://i.ibb.co/F8wvzvf/prueba7-1.png
#75 20-05-2020, às 17h06
Depois de tudo o que li no fórum o meu medo em relação a segunda temporada só aumentou mais.Espero MESMO que eldarya não leve o rumo miserável de amor doce e que não cometam os mesmos erros que cometeram anteriormente.Por favor ouça o que as jogadoras e levem em consideração a opinião delas.
Realmente tenho medo que eldarya siga um rumo igual ao amor doce.