♔
Até agora eu adorei, joguei apenas um episódio e meio, o único problema como citou a Lollipop é a lentidão, mas creio que isso logo vai ser melhorado.
Mal posso esperar pra explorar mais Eldarya sz
eldarya e um jogo muito legal
Esse episódio serviu mais como um manual do jogo, uma breve sinopse. Eu já havia jogado no "servidor mãe", mas é realmente bom poder jogar algo em sua língua natal. <3 E posso dizer que é um começo que desperta curiosidade e dá vontade de continuar. (^v^)
Última modificação feita por MsLewis (12-09-2016, às 21h46)
Achei o primeiro episódio bem curto, mas não tenho uma reclamação em especial sobre ele, só que poderia ter sido mais longo
Gostei bastante! Nem vou falar da famosa lentidão e tals, rs, mas fora isso está legal.
As traduções ficaram muito boas, só que notei duas falhas, de falta de preposição. Tô esperando tudo se normalizar para enviar as correções...
Eu já tinha jogado, e lembrava que era curtinho, mas achei que tivesse um ep.0, até a parte em que vamos para o outro mundo (Eldarya). Depois lembrei que eu já tinha jogado com a versão do ep.0 juntada no ep. 1 X'D... E que ela ia (vai) até o calabouço.
Spoiler (Clique para visualizar)
Achei legal o ep 1, ela sumindo nos cogumelos, e me identifiquei com o lance do fim da escola e começo de responsabilidades e o nervosismo dela com isso. Quero ir pra Eldarya também
Achei que foi um ótimo episódio,os dialogos estavam bons, foi tudo legal... principalmente por ter contato com o ''inimigo''.
Só achei o episódio curto D+
Foi uma introdução bacana... Mas eu sinceramente estou decepcionada com a guardiã, o cara tinha a libertado e ela o dedurou a Miiko. -.-
Enfim, eu até gostei do fato da guardiã não mudar conforme a deixamos, porque eu acredito que assim não vai demorar tanto para que os episódios sejam lançados, no Amor doce temos esse problema, a Chino deve gastar muito tempo fazendo isso. xD
Eu não sei porque, mas eu estou apaixonada pelo vilão. :V
Não o conheço, mas já amo. 2bjs :**
Os cenários são perfeitos, e eu preciso que Kero torne-se um paquera. :')
Última modificação feita por rochek (17-09-2016, às 09h50)