#8B0000
Link da imagem externa
Bem vinda a todas *-*
Bem vindas guardiã's
Bora tentar jogar *-*
Link da imagem externa
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26
#8B0000
Até que enfim saiu! <3
o meu ta bugando mt mt mt mt mt por favor arrumem e retribuirei desfrutando e camentando cam a migs sobre este maravilhoso game :D :D :D :D :D :D
Eldarya BR está finalmente lançado! Yay!
não acredito que após tanta espera, finalmente estamos jogando esse jogo maravilhoso
Bem-vindas a todas as guardiãs. Estive muito ansiosa para jogar este jogo ^^
quero jogar
E a vontade de jogar nao passa...mas o jogo tbem nao colabora
Link da imagem externa
Finalmente abriu! Estava esperando esse jogo sair na versão BR a séculos
Finalmente posso jogar Eldaarya sem a ajuda do google chrome!!! :V ^-^
Eldarya escreveu:
Após a sua chegada involuntária em um novo mundo chamado Eldarya, você é obrigada a fazer parte da Guarda de Eel.
Mesmo perdida e desorientada, você terá a chance de fazer vários encontros e acabará aceitando o seu novo status de membro da guarda. Será que você voltará para cada um dia ou seu lugar é nesse universo fantástico?
Primeiro você deve entender o que aconteceu com você desde o dia em que pôs os pés em um círculo de cogumelos.
>> Episódio 1: Bem-vindo a EldaryaConteúdo: 1 imagem
>> Episódio 2: Primeiros passosConteúdo: 3 imagens
>> Episódio 3: Guarda de EelConteúdo: 1 imagem
Nível máximo: 5>> Nada de spoiler nesse tópico!Como sempre, dê sua opinião no espaço exclusivo no nosso fórum:
Bom jogo!!
:D :D :D :D :D :D Eu fiquei até 02:00 da manhã criando fake para conseguirmos os 200k,sério,foi muito legal ver os inscritos subindo muito rápido.
:D :D :D :D :D :D :D :D Quero muito jogar.
Bem vinda Eldaryanaaaaasssss
finalmente! isso super alegrou meu dia
to tao feliz de ansiedade
Finalmente \o/ Estava tão ansiosa para jogar
Muitoo feliz!! Sei desde já que este jogo será incríveel e cheio de emoções... Sejamos todas bem vindas a esta nova família ♥
Finalmente! Acompanhei Eldarya desde o lançamento na França! Devo dizer que fiquei meio triste por não ter aparecido a Demo de Apresentação como no Fr, com o fofo do Kero! Mas acredito que não só eu, como muitas já estão ansiosas para encontrar esses personagens tão peculiares que Eldarya tem!
Finalmente o jogo chegou no BR ^^ Jogo Eldarya desde do início do ano pelo servidor francês, estou muito feliz que finalmente vou entender a história completamente haha
Finalmente
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição