Amei a peruca <3
Última modificação feita por Katy- (07-10-2019, às 13h26)
Última modificação feita por Katy- (07-10-2019, às 13h26)
Achei feio, só algumas peças se salvam, mas não faz diferença pra mim já que não fiz nem o primeiro kkk
Utilidade publica: Pessoal pra quem estiver procurando o pergaminho, achei no (Lado esquerdo da floresta e Jardim do sol)♥
ok, até que tem umas peças bonitinhas, mas é só.
Apenas na espera do evento de Halloween, é isto
Última modificação feita por Ggracias (07-10-2019, às 13h47)
Passo, tenho maanas pra isso não kkk
Ainda não fiz nenhum
Que troço feio, quero não kkk
Última modificação feita por Lilith-Raven (07-10-2019, às 15h25)
Os trajes por completo não são tops de maravilhosos, mas há elementos adoráveis em cada um deles, ou seja... vai ter sim aquelas combinações aleatórias e charmosinhas!!!
O cabelo está maravilhoso ❤️
Mas vou tentar fazê-lo depois do evento pq vai ser muiiito caro
Última modificação feita por Ingrididi (07-10-2019, às 17h34)
Bom...não tenho muito oque comentar, mas achei meio feio essa traje. Porém, a mascara lembra os médicos medievais, e isso é interessante, porém só isso que salva, na minha opinião.
ameiii
Spoiler (Clique para visualizar)
Não gostei muito desse novo traje. Algumas peças como a luva, cinto e máscara me agradaram mas o resto.. a variação de cores é bem feinha; a blusa preta, que poderia seguir as cores do traje anterior, ficou com uma combinação de vermelho meio estranha e ter que sacrificar a pele do retro adventure pelas meias.. sei lá, não achei muito "justo", não é equivalente e nem esse Freya com progressiva é lá essas coisas e.e
E fora isso, vamos combinar, meus queridos: tá caro pra caramba. A lógica nessa alquimia é ou vc faz episódios ou eventos; ou você se mata pra criar esses itens.
Espero que esse último traje que ainda não foi liberado valha a pena pelas maanas gastas pra chegar nele..
Última modificação feita por Blaiyre (08-10-2019, às 10h01)
Lindo demais quero muito
Mais será que esse ano o Halloween vai ser missão?
Última modificação feita por EloJustine (08-10-2019, às 12h36)
top, mas prefiro esperar o evento tbh.
Que inveja das guardiãs já customizando os seus trajes pro Halloween; e eu aqui, que voltei a jogar muito tarde /