NathalieMayim escreveu:
♦ Depois que um tempo passa após a morte da Ykhar, a guardiã meio que esquece do evento? Eu não tô falando que ela deveria estar se debulhando em lágrimas a cada 10 segundos, mas se uma pessoa que eu amasse morresse, demoraria um bom tempo para eu tirá-la da minha mente. Querendo ou não, eu sempre acabaria me lembrando dela por um momento. Eu amo que a guardiã seja tão forte, mas para alguém que viu a morte de perto tantas vezes (a dela e a de outras pessoas), ela está relativamente bem.
Concordo. Isso foi uma das partes que achei chata no episódio. Eu adorava a Ykhar, e a guardiã parece que não se abalou tanto com a morte dela. Eu até pensei que poderia ser que era por causa da minha afinidade no jogo com ela, o loveômetro ser baixo e tal. Deu a impressão de que até na morte da Yvoni ela ficou mais sentida (mas aí também tinha um pouco de sentimento de culpa junto).
Não ganhei a imagem do Ezarel assim como no episódio anterior, mas a vi na internet. Não gostei muito não pois a guardiã estava fazendo uma cara de dor. Eu gostei que a guardiã cortou o cabelo e realmente não precisava dar uma volta no Quartel pra mostrar o visual, mas tudo bem.
Curiosa pra saber quando o Leiftan finalmente será desmascarado ou algo do tipo, e os planos que o Lance tem com o Valkyon.
Última modificação feita por Purpply (11-11-2019, às 01h31)
Eldarya ensinado que a vida não é fácil nem em jogos virtuais